Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Aniger
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Aniger
Aniger
Usuário
Histórico de post
Nenhum de nós somos capazes de modificar o tempo, nem ao menos seguir junto a ele. No entanto, pode …
Em:
Tempo
3 anos atrás
Somos como o vento Cheios de metamorfoses Em instantes estamos felizes E no decorrer do dia …
Em:
Eu, você e o vento!
3 anos atrás
Precisamos ter coragem De recomeçar a cada dia Ainda que diante Da tristeza ou da alegria …
Em:
Coragem para recomeçar
3 anos atrás
Não quero mais Apenas ouvir sua voz Ver o seu sorriso Enxugar suas lágrimas Não quero ma …
Em:
Não quero mais!
3 anos atrás
Quero envelhecer Não apenas para ver o tempo passar, mas para seguir com ele Quero envelhecer …
Em:
Quero envelhecer
3 anos atrás
O dia assim termina A tarde já se escondeu Pouco a pouco as luzes se acendem E a escuridão …
Em:
As cortinas se fecham
3 anos atrás
Gratidão!
Em:
E quando a noite vem
3 anos atrás
E quando a noite vem Não penso em mais ninguém Deixo tudo no escuro Para entrar em seu obsc …
Em:
E quando a noite vem
3 anos atrás
Não tenho tempo a perder com pessoas negativas Com situações complexas Com lutas sem vitórias …
Em:
Não tenho tempo
3 anos atrás
Somos vitoriosos quando levantamos nossas cabeças ao céu , concentramos nossa mente em pensamentos p …
Em:
Somos vitoriosos
3 anos atrás
Não é uma mera data, mas uma responsabilidade que vai além das palavras escritas e/ou lidas ; além d …
Em:
Homenagem : Feliz dia dos professores
3 anos atrás
A vida é como uma epopeia Estamos sempre travando grandes lutas É um verdadeiro fato heróico …
Em:
Epopeia
3 anos atrás
Somos frágeis diante do tempo Nunca conseguiremos ultrapassá-lo Nem ao menos acompanhá-lo S …
Em:
Somos frágeis
3 anos atrás
A cada instante plantamos sementes no coração de alguém Logo, nossas intenções precisam ser verda …
Em:
Sementes
3 anos atrás
Muito grata!!
Em:
Brincadeira de criança
3 anos atrás
Obrigada!!
Em:
Brincadeira de criança
3 anos atrás
A cada passo que damos Tudo vai ficando para trás Não importa quão rápido Ou devagar andamo …
Em:
Passos
3 anos atrás
E o tempo passou, rápido como o vento e com ele levou: as bolinhas de gude, o passa anel, o esconde- …
Em:
Brincadeira de criança
3 anos atrás
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade