Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Arlete B Guimaraes
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Arlete B Guimaraes
Arlete B Guimaraes
Usuário
Histórico de post
Um vai.outro vem Na interminável saga do Tempo E aqui estamos, há algumas horas Do.limiar …
Em:
ANO NOVO
2 anos atrás
A noite tão aguardada a cada ano se aproxima Que seja de reflexão sobre o caos ao redor Guerr …
Em:
A NOITEDE NATAL
2 anos atrás
""
O dia que chega Sempre e mais Nunca menos Pousce …
Em:
SAUDAÇAO
2 anos atrás
O tempo me diz que devo esperar nada de pressa o que espero aconteerá não agora ma …
Em:
À ESPERA
2 anos atrás
faz um tempo que aqui não venho iinstabilidades da Vida me limitaram mas, de volta …
Em:
VOLTANDO
2 anos atrás
Contam que Na Sexta Feira que antecede a Páscoa Jesus de Nazareth, Companheiro Judeu militan …
Em:
O PALESTINO
2 anos atrás
Flor Chocolate Mimos Materiais So acrescentam ao consumo voraz do Capital Nao fazem parte De …
Em:
DE SER MULHER
3 anos atrás
Direitos são elementos comuns aos seres vivos Decididos pela Vida! Independente do tempo bi …
Em:
COMO LOBAS
3 anos atrás
Eu entendo Dessa forma Ser feminista É,também, Nao ser Homofobica Racista Classista É inclui …
Em:
DE SER FEMINISTA
3 anos atrás
Ainda bem que existe o sonho Essa válvula De escape Várias horas Viajando Por lugares Impens …
Em:
VIAGEM
3 anos atrás
Não há silencio em volta do rádio ligado vem a musica lá de fora veiculos e sons de vozes ao l …
Em:
BARULHOS
3 anos atrás
A chuva Da época Nao falha Inunda O Domingo Mergulho Num silencio Ambiental Me envolvo Em p …
Em:
DE INVERNO
3 anos atrás
Pesado céu De vapor Retido Se fazendo Em raios e trovões Que se derreta E caia na terra sob a …
Em:
CÉU PESADO
3 anos atrás
ENCONTRO Eu gostaria que se fizesse esse encontro tão sonhado Eu gostaria que acontesse esse …
Em:
ENCONTRO
3 anos atrás
Amanhecer Com chuva Me faz ficar Nao sair Curtindo O tempo molhado No calor Das paredes E me …
Em:
CHUVOSA
3 anos atrás
O inverno Aqui no Norte é agua do céu só caindo fortemente ou bem suave Relâmpagos E trovõe …
Em:
INVERNO
3 anos atrás
Um vinho É relaxante Desperta Ideias Inspiradoras Tira de dentro O que sou Me integra Comigo …
Em:
DO VINHO
3 anos atrás
As coisas que eu gosto São maneiras Cafe com bolo Filme,livro musica Esrever Dançar e convers …
Em:
COISAS QUE GOSTO
3 anos atrás
Ao amanhecer Ele chega Ensolarado nublado No inverno aqui do meu lugar Com chuva …
Em:
DIAS DE VIDA
3 anos atrás
Nao tenho essa mania de contar dias e horas Elas sao 24 a correr como o Tempo resolver Nao m …
Em:
VIVER!
3 anos atrás
E janeiro, Entao Chove E molha a terra A Natureza Perfeição Absoluta Assim fez É Janeiro …
Em:
INVERNO
3 anos atrás
O crepusculo sem sol leva o dia traz a noite E me encontra melancolica lembranças …
Em:
FIM DE TARDE
3 anos atrás
Ah! as vitrines espelhadas que nos mostram como somos.
Em:
VITRINE ESPELHADA
3 anos atrás
Gostei muito, isso, é como se a vida estivesse na Internet, tivesse se tornado virtual. Nao entro ne …
Em:
SUJEITO DESCONEXO
3 anos atrás
Em tempo chuvoso na minha terra é assim De repente um Domingo ensolarado é uma fes …
Em:
DOMINGO ENSOLARADO
3 anos atrás
Em homenagem ao primeiro fim de semana de 2024 Acredito nos ciclos, Períodos da vida …
Em:
CICLOS
3 anos atrás
Amanheço Todo dia Ao despertar Então renasço Sob a luz do Sol Enquanto piloto O Tempo Que tra …
Em:
HORIZONTE
3 anos atrás
Viver cada dia Como ele chegar Com o que oferecer Tem de ser o foco Passado e Futuro Esboçados …
Em:
CADA DIA
3 anos atrás
Só peço Luz Nada mais E sempre Pensar Sonhar Realizar Conforme Necessito E posso dar. Atr …
Em:
DA LUZ
3 anos atrás
Nesses dias Que antecedem O inevitável fim Do velho ano É o Tempo Que sobressai Com seu poder …
Em:
RECOMEÇANDO
3 anos atrás
Ainda há Tempo Enquanto há Vida Ainda há Vento Trazendo Brisa Ainda há Intento e muita Lida Ai …
Em:
ESPERANÇA
3 anos atrás
Nao junto pedaços Crio novos todos A Vida é dessa forma Dá a oportunidade de eu me revigorar de …
Em:
SEM PEDAÇOS
3 anos atrás
Dia de Domingo Um livro Uma canção E lembranças de Domingos de outrora Passeio no Parque Pont …
Em:
OUTROS DOMINGOS
3 anos atrás
Nem sempre É fácil viver Em solidão Escolhida A Força Interior As vezes Nao impede A tristeza …
Em:
DE SOLIDĀO
3 anos atrás
Tive um sonho Em plena tarde Havia aformecido Inesperadamente Apos o almoço Havia alguém Ros …
Em:
O ABRAÇO
3 anos atrás
No fim do caminho A radiante estrela Está a espera A luz que brilha Para todos Na Força do a …
Em:
DO SOL
3 anos atrás
Momentos angustiantes horas muito felizes tempo que passa, constante penas pelos deslizes mas o …
Em:
AO AMANHECER( 2)
3 anos atrás
Acordei É mais um dia entre tantos que ainda,aguardo Com vontade de ser mais me ol …
Em:
AO AMANHECER
3 anos atrás
Amanhecer Perene novidade Acordar Sentir a claridade que emana dos raios solares t …
Em:
AMOR À NATUREZA
3 anos atrás
ÀS vezes Preciso parar E olhar Pra dentro de mim São vezes De recuar E ponderar …
Em:
AS VEZES...
3 anos atrás
E se nada mudar Vou inventar Buscar entender Mesmo sem ser fácil Entao é enfrentar Se …
Em:
DESTEMOR
3 anos atrás
Os momentos Acontecem Inesperados Eles remetem Ocorrências Alegres,tristes Impactantes São fe …
Em:
DOS MOMENTOS
3 anos atrás
A gente vê no video Lê nos textos Nas noticias Hå.um país em chamas Um povo em drama …
Em:
GAZA(2)
3 anos atrás
O sono me faz bem Amo dormir Me realizo nos sonhos Faço viagens incríveis Vivo romances inusitad …
Em:
IMERSÃO
3 anos atrás
Obrigada!
Em:
ESPAÇOS
3 anos atrás
Um novo espaço Me convida Onde textos interagem Das maravilhas Que a Vida Esteja sem …
Em:
ESPAÇOS
3 anos atrás
No limiar Posso tropeçar Então,paro A pensar Pondero Reflito O que há Além da l …
Em:
DO LIMIAR
3 anos atrás
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade