Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Joao Elias de Azevedo Barros Silva
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Joao Elias de Azevedo Barros Silva
Joao Elias de Azevedo Barros Silva
Usuário
Histórico de post
Meus amores já não vejo, E com dedos não mais sinto, O tocar em meus desejos... Mas, meu sangue …
Em:
Esquecimento
23 horas atrás
Sé gentil contigo mesmo, guerreiro Pois caiste com tua arma em mãos Defendendo tua pátria E tua S …
Em:
Não chores, guerreiro
2 meses atrás
Nada dizem os veros fulgores, Não mais ouço de sua canção, Não mais dançam em bravos amores, …
Em:
Apesar de tudo
2 meses atrás
Sonhos de criança, belos Sonhos vivos já perdidos, Espalhados no infinito, Vê-los? Não mais …
Em:
Caminhos
2 meses atrás
Dia caloroso. Ondas batem na madeira, O barco balança.
Em:
Haikai 5
3 meses atrás
Eu amo a chuva, Com seu doce, frio encanto, Suas águas belas, puras, Maternal sonho... Nuvens …
Em:
Amo a chuva
3 meses atrás
Meu amor caiu, O derramei No chão Por que fiz isso? Por que te deixei? Não sei &nb …
Em:
Abandono
3 meses atrás
Como um cadáver descanso, Praia com seu mar me enterra Como um sonho negro e manso... Musa luna …
Em:
Amor submerso
3 meses atrás
Em busca de seu noivo amado vem a esposa, Antiga fantasia enreda o grande plano, Com …
Em:
Sonho fúnebre de amor
3 meses atrás
Esconde a clara neve Rainha nívea, de plumas vestida Que com dourada visão mira fria A presa: bra …
Em:
Rainha da neve
3 meses atrás
No obscuro anoitecer levanto minha mão. Me sinto a tatear pela antiga mesa Recuperando o tato em m …
Em:
Solidão noturna
5 meses atrás
Surgem as orquídeas E mais outras no jardim. Caloroso abraço.
Em:
Haikai 4
5 meses atrás
Em seus lábios fúnebres Consigo vislumbrar Minha morte E o derradeiro fim Dos meus sonhos. Nã …
Em:
Assassinato ou falso amor (Série Arrependimento, parte I de ??)
6 meses atrás
Sê gentil, andar suave, Passe através do meu corpo, Oh, feliz lençol da tarde! Entre estradas v …
Em:
Brisa do fim da tarde
6 meses atrás
Batem nos rochedos as onda. Doce som que no ar encanta O sedento peito son …
Em:
Por ser
7 meses atrás
A hora sonhadora chega Brilham os celestes astros Veste os céus couraça negra Espalhando seu fant …
Em:
Ao não brilhar sozinho
7 meses atrás
Assim o fim do herói se faz mais perto E sua espada a montanha transfigura Não se vê opção,do lago …
Em:
Durandal segue sonhando
7 meses atrás
Seus olhares no meu peito E na boca o coração No teu amor me entrego inteiro Te estendendo …
Em:
Trova 7
8 meses atrás
Tecelã, tuas mãos docemente Nobre e belo coração teceram Com coloridos fios contentes Prima …
Em:
Rondel da tecelã
10 meses atrás
Entro na Igreja do Carmo Caminho por seus corredores Para dizer minhas dores E para o confe …
Em:
Sorriso
10 meses atrás
Partiu assim, Exilarato Por seu senhor foi enviado Para uma nobre missão: Levar vinho para os mon …
Em:
São Bento, Exilarato e o barril
10 meses atrás
Com asas de alva esmeralda Quando voas borboleta E por verdes campos passa Seu bater se torna pro …
Em:
Voar de borboleta
10 meses atrás
Coberto por um ar gelido sinto A escuridão tenebrosa engolir Meus olhos então começam a abrir Por …
Em:
Lá estava
10 meses atrás
Na praça do Carmo Tartaruga cai no lago. Quente entardecer
Em:
Haikai 3
10 meses atrás
Aquele que infante sonhava Não se encontra neste lugar Desapareceu na estelar Viagem atrás do que …
Em:
Nostalgia de um tolo
10 meses atrás
Se esparrama pela cama Uma bela gata branca com seus olhos azulados e um pequeno, fino rabo
Em:
Trova 6
11 meses atrás
Alcançam meu peito dorido As águas que vinham do céu Confortando o sofrer sentido Tornando …
Em:
Conforto
11 meses atrás
Cai por terra a florada morta No fúnebre prédio abatido Figura passa pela porta Tendo seu porte m …
Em:
Caem as flores
11 meses atrás
Se derrama o fim da soturna hora Dorme a formosa musa dos amantes Do leste rompem os raios vib …
Em:
Rei do verão e primavera
11 meses atrás
De ti, minha querida Carregando em meu peito Alegria infinita Me aproximei com ledo Um riso em …
Em:
Praça fechada
11 meses atrás
Sonhos malignos me devoram Sonhos que atormentam meu ser Puras alegrias choram Desaparecendo ao m …
Em:
Senhor, socorrei-me
11 meses atrás
Quando chega a noite escura Olho para o belo céu que com uma cor tão pura engradece os olhos teus
Em:
Trova 5
12 meses atrás
Olhando as estrelas Enquanto ando pela rua. Morcegos da fruta
Em:
Haikai 2
1 ano atrás
Bela chuva que me molha Belo dia carregado Grande água que revigora A alma de um homem cansado
Em:
Trova 4
1 ano atrás
Venha, oh, musa tão dileta minha! Em seus esbeltos braços leva-me Para onde reina nossa fantasia …
Em:
Musa amada
1 ano atrás
Vem com seu tão meigo olhar E me permita admirar Um perfeito azul escuro Que devora-me com tudo
Em:
Trova
1 ano atrás
És a rainha nas noites pardacentas Transforma e inspira as horas tão soturnas Traz a tona emoç …
Em:
Rainha da noite
1 ano atrás
Termina o mundo em anarquia Cai em terra o corpo apodrecido Se escuta gritar a agonia   …
Em:
Fim do pecado
1 ano atrás
Cobre a alma com negrura o anoitecer e devora meu peito derrotado Maldição se transforma o céu lis …
Em:
Estrela em meia-noite
1 ano atrás
O som das ondas acalmam A brisa vem e me abraça Anjos no céu cantam E a tristeza logo passa
Em:
Trova 3
1 ano atrás
Os barcos flutuam. Cheiro de peixe assado Na brisa do mar
Em:
Haikai
1 ano atrás
Chora, chora o moribundo. Atravessam todo o mundo Os ecos de suas lagrimas Ao redor pequenas al …
Em:
Chora, chora o moribundo
1 ano atrás
Desespero e agonia Vive este desgraçado Esperando pelo dia Que Deus o terá salvo
Em:
Trova 2
1 ano atrás
Estrelas no pardo céu Dos abismos que não vi Retiram o amargo véu E me impedem de cair …
Em:
Doce Lua
1 ano atrás
Para mim um olhar seu É tão belo quanto a rosa Que não pude por em prosa Quem possui noturn …
Em:
Trova
1 ano atrás
Me chamando ao amor Um coração inflamado Do meu justo Salvador Que ao amar foi pregado Com Seu C …
Em:
Sagrado Coração
1 ano atrás
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade