Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
A alegria de aprender – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaA alegria de aprender
Please or Cadastrar to create posts and topics.

A alegria de aprender

"A ALEGRIA DE SER UM ETERNO APRENDIZ"

(Luiz Gonzaga Jr.)

"É aos poucos que uma pessoa vive", Lispector.

"Quem é rebelde no coração colherá as consequências dos seus caminhos, Mas o homem bom colhe a recompensa das suas ações."

(Manual da vida)

"DAS COISAS QUE APRENDI NOS DISCOS"...

1. DESPEDIDA.

"Se um dia você for embora, não pense em mim que eu não te quero meu, eu te quero teu", Milton Nascimento.

2. SAUDADE.

"O que foi feito amigo de tudo que a gente sonhou?", Milton Nascimento.

3. MENTIRA.

"Eu nunca sonhei com você", Antonio Carlos Jobim.

4. TRISTEZA.

"Vai minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser", Antonio Carlos Jobim.

5. RECOMEÇAR.

"Começaria tudo outra vez se preciso fosse meu amor", Luiz Gonzaga Jr.

6. SOLIDÃO.

"Quanto mais eu multiplico diminui o meu amor", Belchior.

7. JUVENTUDE PERDIDA.

"Como é perversa a juventude do meu coração", Belchior.

8. ALEGRIA INSANA.

"Eu sou palhaço sem querer", Antonio Marcos.

“O homem bom” rejeita as práticas dos renegados e está satisfeito “com os resultados das suas ações”.

(Obra de Referência)

admin has reacted to this post.
admin

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade