Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Aprendi muita tolice na vida – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Aprendi muita tolice na vida

APRENDI MUITA TOLICE NA VIDA.
Coisas que a própria vida desmentiu.
Outras que o tempo desfez totalmente.
Outras que a experiência disseram que era inútil.

A ARTE DE TOCAR O CORAÇÃO.
O bom humor não depende de momentos de alegria.

Da dor de existir.
De que é feito o sucesso?
Você tem medo de mudança?

Vivemos na era das transformações e da superficialidade.

Chorar de alegria significa que a alegria transbordou de dentro do peito.
Suportar a pressão é que refina o ser humano pra melhor.

Não importa se a perna é de pau, nem se o olho é de vidro.
O que importa é que seja um herói porque tem um coração.
Incompreensões.
Meu CAMINHO eu abri com as minhas próprias mãos!

"Quem despreza o seu próximo comete um erro, mas quem tem compaixão dos humildes é feliz."
(Manual da vida)

A DOR DE AMAR.
... Das meninas e dos meninos.
... Das crianças e das incertezas.
"Esqueço que amar é quase uma dor", Djavan.

"Quem mostra favor a pessoas aflitas é feliz, pois ‘há mais felicidade em dar do que em receber’."
(Obra de Referência)

De tudo fica sempre um pouco

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade