Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Taddeo Kallil Nawar em novembro 3, 2023, 7:09 amENTRE SAUDADES, E MEMÓRIAS, E LEMBRANÇAS.
O amor é irreverente, rebelde, brinca com a gente querendo nos ensinar que a vida é uma corrente onde a força de cada um forma um elo proporcional ao risco de amar.O amor não nasce quando queremos.
"E eu vi que a sabedoria leva vantagem sobre a tolice, assim como a luz leva vantagem sobre a escuridão."
(Manual da vida)O amor nasce somente quando estamos preparados para recebê-lo.
"A sabedoria habilita a pessoa a lidar com os problemas da vida e a usar suas energias e capacidades com mais objetivo, do que se tivesse perspicácia muito limitada."
(Citação de Revista)O ser humano que deseja ser amado, ser compreendido, deve se preocupar em amar, em compreender os sentimentos ocultos atrás das atitudes e das palavras ditas.
"A pessoa generosa prosperará, E quem reanima outros será ele mesmo reanimado."
(Livro da Sabedoria)A dor de viver é a força que nos acorda a cada dia.
"Quem pratica verdadeira generosidade não precisa temer que com isso venha a sofrer carência."
(Comentário de Revista)ENTRE SAUDADES, E MEMÓRIAS, E LEMBRANÇAS.
Apenas choro.
Não é lágrima que sai de mim, é uma dor que não se vê.
“De tarde quero descansar, chegar até a praia, ver se o vento ainda está forte, e vai ser bom subir nas pedras.”
(Renato Russo, Bonfá e Dado)
ENTRE SAUDADES, E MEMÓRIAS, E LEMBRANÇAS.
O amor é irreverente, rebelde, brinca com a gente querendo nos ensinar que a vida é uma corrente onde a força de cada um forma um elo proporcional ao risco de amar.
O amor não nasce quando queremos.
"E eu vi que a sabedoria leva vantagem sobre a tolice, assim como a luz leva vantagem sobre a escuridão."
(Manual da vida)
O amor nasce somente quando estamos preparados para recebê-lo.
"A sabedoria habilita a pessoa a lidar com os problemas da vida e a usar suas energias e capacidades com mais objetivo, do que se tivesse perspicácia muito limitada."
(Citação de Revista)
O ser humano que deseja ser amado, ser compreendido, deve se preocupar em amar, em compreender os sentimentos ocultos atrás das atitudes e das palavras ditas.
"A pessoa generosa prosperará, E quem reanima outros será ele mesmo reanimado."
(Livro da Sabedoria)
A dor de viver é a força que nos acorda a cada dia.
"Quem pratica verdadeira generosidade não precisa temer que com isso venha a sofrer carência."
(Comentário de Revista)
ENTRE SAUDADES, E MEMÓRIAS, E LEMBRANÇAS.
Apenas choro.
Não é lágrima que sai de mim, é uma dor que não se vê.
“De tarde quero descansar, chegar até a praia, ver se o vento ainda está forte, e vai ser bom subir nas pedras.”
(Renato Russo, Bonfá e Dado)