Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de admin em outubro 25, 2023, 7:56 pm1-hegou a escrever alguma poesia?poderia citar um verso e o que ela significou?- Entre tantas, tem uma poesia que me marca. PRECONCEITO E RACISMO. Frase: "Escória de abismo profundo!" Significado: Intolerência!2Se tivesse que escrever uma poesia agora que tema escolheria?- RESPEITO À IGUALDADE (HOMOSEXUAL).3 Algum momento de sua vida a marcou?- Sim, muitos.4 você acha a poesia importante hoje na vida do jovem? Por que?- Primordial, a poesia é a essência d'alma. Acalma e traduz serenidade.5 que acha deste site dedicado a poesia?- Incrivelmente divino.6Teria alguma. sugestão para acrescentar no fórum?- Na minha opinião, está bom!7 A poesia assumiu alguma tarefa na sua vida ao longo dos anos de escrita?- Sim, sem dúvida. A vida sem poesia é vazia.8 Sente a influência de algum ou alguns poetas na sua obra?- Sinto-me muito inspirada pela força e sensibilidade feminina em geral.9 Como faz os títulos de seus poemas?10 Você escolhe alguma palavra do poema, procura inspiração em outros textos ou os títulos surgem na sua cabeça?- Procuro alguma frase, ou palavra em minha própria escrita que se adapte ao título.11 Por que a poesia em sua vida- É inspiração diária, a maneira mais fácil e doce de expressar quaisquer sentimento.12 Poeta nasce poeta ou se constrói como poeta?- Eu diria que é nato. Nascemos com alma poética. Talvez uns se desenvolvam mais tarde... Mas faz parte da personalidade.13 Temas relacionados à mulher, à religiosidade, ao amor e ao desejo são predominantes em sua obra. Existem temas que são mais poéticos ou mais líricos que outros? Ou a poesia pode servir “a todas as fomes”?- Religiosidade muito pouco. Os demais temas são inspiradores, principalmente a sensualidade à flor da pele.14- o que mais gosta de escrever?- Hoje, mais madura, gosto de escrever de tudo um pouco em geral, sempre visando uma mensagem positiva no final para concluir.15 - Quando escreve fale da paisagem a sua volta .- As vezes.16- Pensa em editar um livro? Ou já o editou?- (Só no colégio - " O COMPÊNDIO" (ilustrado, com poesias, mas só para a escola) Nunca editei totalmente meu, mas tenho em meu coração essa vontade sim!17- Que palavra, cara poetisa, daria para o site?- (Frase) Poesia é remédio para alma. POESI'ALMA18- Indicaria este site para outras pessoas? Por que?- Sim. Por se tratar de um site decente, sadio e magistral.19- Vc está em primeiro lugar em mais postagens O que representa?- Fico grata, mas não me faz melhor do que ninguém.20- Onde recebeu o convite para o site?O que sentiu no momento?-Da poetisa Nelmara Cosmo.Honrada, privilegiada, agradecida.
Citação de Margarida Maria Madruga em outubro 30, 2023, 11:19 amQue entrevista mais "joinha". Muitos "likes".
Que entrevista mais "joinha". Muitos "likes".
Citação de Lia em junho 26, 2024, 5:40 pmMaravilhosa entrevista! Objetiva, ilustrativa e com muita humanidade nas afirmativas sociais e pessoais.. Parabéns 👏
Maravilhosa entrevista! Objetiva, ilustrativa e com muita humanidade nas afirmativas sociais e pessoais.. Parabéns 👏