Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaLa Bella Luna
Please or Cadastrar to create posts and topics.

La Bella Luna

Diga-me de que planeta você veio

Como chegou aqui?

Maravilhado, olho-a com receio

É a mulher mais linda que já vi

Vênus, Júpiter ou Marte?

Seus cabelos emolduram o rosto

Superior à toda obra de arte

Pergunto, pois tão bom gosto

Não se acha nessa parte

[ da Galáxia ]

Lia has reacted to this post.
Lia

A Beleza de Vênus: Um Encontro Especial
Introdução
Neste pequeno ensaio, vou falar sobre um encontro mágico com uma mulher linda, que parece ter vindo de um planeta distante. Ela me faz pensar nos planetas do nosso sistema solar, como Vênus, Júpiter e Marte.
A Chegada
Quando vi essa mulher maravilhosa, fiquei impressionado. Era como se ela tivesse chegado aqui de uma nave espacial, trazendo consigo a beleza de outro planeta. Eu me perguntei de onde ela poderia vir e como teria chegado até mim.
A Comparação com os Planetas
A beleza dela me lembra Vênus, o planeta mais brilhante do céu, conhecido por sua luz e beleza. Seus cabelos, que emolduram seu rosto, são mais bonitos do que qualquer obra de arte que conheço. Ela é, sem dúvida, superior a tudo que vemos na Terra.
Conclusão
Embora eu não saiba de qual planeta ela veio, o que importa é que ela está aqui. Sua presença ilumina meu dia e me faz sonhar com as estrelas. A beleza dela é algo que não se encontra facilmente, e sou grato por tê-la conhecido.

Assim vejo.

Eu li e reli aqui e na outra plataforma. Aplausos a tua excelência poética.

admin has reacted to this post.
admin

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade