Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Meu caminho tortuoso – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaMeu caminho tortuoso
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Meu caminho tortuoso

MEU CAMINHO TORTUOSO.

É preciso primeiro compreender o ontem para entender plenamente o hoje.

Nas ilusões nos transformamos em vencedores, e quando perdemos nos decepcionamos.

Na imaginação somos fortes, e quando enfrentamos as tempestades nós desistimos.

Nas incompreensões desfalecemos, e nos erguemos quando encontramos uma mão amiga.

Não importa quão alto é o muro, importa é a vontade de escalar.

Não importa quão grande é o medo, importa a coragem de enfrentá-lo.

Minha estrada eu percorri com minhas próprias pernas.

"Por acaso não se perderão os que tramam a maldade? Mas os que estão decididos a fazer o bem encontrarão amor leal e fidelidade."

(Manual da vida)

O TEMPO NUNCA PARA.

... Das rosas e das flores.

... Das canções e dos encontrões.

"O resultado das ações de cada um. O princípio de que ‘aquilo que o homem semear, isso também ceifará’ se aplica tanto ao argucioso como ao tolo."

(Obra de Referência)

O TEMPO NÃO PÁRA.

"Dava pra ver o tempo ruir", Djavan.

"As ações de cada indivíduo têm consequências, independentemente de sua sabedoria ou falta dela. Em outras palavras, colheremos os frutos do que plantamos, seja agindo com perspicácia ou tolice."

(Comentário de Pesquisa)

admin has reacted to this post.
admin

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade