Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaMEU EU MENINA
Please or Cadastrar to create posts and topics.

MEU EU MENINA

Lembro de quando ainda uma criança sonhava em um dia crescer, iria voar por aí como um pássaro, queria o mundo inteiro minha criança conhecer.

Hoje já uma adulta Lembro daquela menina e de como eu queria poder voltar ela ser.

O tempo passa voando e a gente precisa aprender que cada momento da vida é passageiro e que devemos amar a cada momento desses porque logo eles passam e já não mais podemos eles viver.

Porém como o novo vem outras chances de amarmos nosso mais novo ser que nasce e cresce sem a gente nem perceber.

Outra dia eu era só uma menina e hoje já só mulher, porém nunca esqueço daquela criança que me ensinou a sonhar, por isso até sinto saudades daqueles tempos que sei não hão mais de voltar embora meus tempos atuais também me permitam sonhar.

Porque sonhar é eterno e tempo nenhum te impedirá de ser quem você deseje e venha a seus sonhos realizar.

A minha menina eu deixo uma mensagem para que ela sempre venha de mim lembrar, porque agora ando sonhando mais nunca dela irei de esquecer porque foi ela que me fez essa linda mulher se tornar um tão belo ser.

Do meu tempo de menina carrego a alegria e a esperança de uma criança que sorria por aí pensando nos sonhos de outrora que um dia iria realizar e agora cá estou eu a viver aqueles sonhos e mais ainda a sonhar, porque minha menina cresceu mais sempre comigo sempre estará.

Lia has reacted to this post.
Lia

Belas lembranças poéticas

Admirável 🌷

2024 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade