Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Não somos super humanos – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Não somos super humanos

"Onde não há bois, a manjedoura fica limpa; mas a força do touro produz uma colheita abundante."

(Manual a vida)

NÃO SOMOS SUPER HUMANOS.

Ninguém é.

Indeciso...

Me peguei sem direção.

Inconstante...

Me distanciei dos meus planos.

Investi em soluções.

Afaste se

Sem pena de mim.

CORRA...

Sem medo de tropeçar.

SIGA EM FRENTE.

Não fique presa ao que passou.

ERGA A CABEÇA.

Esteja determinada a ser feliz.

CHORE.

Deixe suas lágrimas regar suas sementes.

AFASTE-SE...

De tudo aquilo que te diminui, que não te acrescenta.

DESISTI.

De ficar revivendo o passado e me preocupando com o futuro que nunca chega.

Isso me mantém no presente.

“Uma manjedoura [cocho] vazia indica que não há gado para ser alimentado, e por isso se está livre do trabalho de limpá-la e de cuidar dos animais, e conseqüentemente há menos despesas. Mas essa ‘vantagem’ é contrabalançada em outra citação: sem o gado [para ajudar na lavoura], subentende-se que a colheita não será grande.”

(Obra de Referência)

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade