Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Onde pôr os pés? – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Poesia socialOnde pôr os pés?
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Onde pôr os pés?

Vejo o meu ganho no prejuízo.

Não me vejo nessa vida sem juízo,

Vejo meu papel esmagado por uma resma.

Vitórias e derrotas não são as mesmas.

Estão envenenando a minha horta.

Querem esfaquear a minha aorta.

E não há nada que eu ofereça

Na minha rima sem pé, nem cabeça.

A minha letra

É branca e preta,

Sem cor, sem vida,

Sem rosa, sem margarida.

Falo apenas para mim.

Se ao menos eu soubesse latir em latim...

A minha casa de madeira deu cupim

E eu não sei onde pôr os pés no meu jardim.

Lia has reacted to this post.
Lia

Interessante poesia com lindas metáforas.

Maravilhosa poesia 👏

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade