Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaPoema melhorzinho
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Poema melhorzinho

Fui intimada a fazer um poema melhorzinho

Daqueles que fazem o coração acelerar

Com enredo empolgante e menos fraquinho

Fiquei numa cilada, pouco sei versejar

Fui provocada a escrever um poema melhorzinho

Um texto que aguce os sentidos e atice a libido

Atinja o coração e reaviva aquele sensualismo

Estou complicada, posso ser depois acusada

Fui cobrada a escrever um poema melhorzinho

Um poema para ser recitado ao pé do ouvido

Que faça eriçar os pelos do corpo no desvario

Ai de mim, sou uma beata que não escreve nada

Fui desafiada a escrever um poema melhorzinho

Daqueles que provocam excitação quando lido

Que deixem úmida a pele e o membro dele rijo

Uau! Nem sei como se começa, talvez um beijinho

Fui encorajada a escrever um poema melhorzinho

Com floreios e mimos que afaguem o coração

Palavras insinuantes que provoquem sedução

Tudo isso para  fazer feliz meu amorzinho

[]~( ̄▽ ̄)~*(~ ̄▽ ̄)~

Deus é bom, sempre! 🙏

Arquivos enviados:
  • lapis-de-desenho-animado-engracado-e-amigos-de-borracha-felizes-em-conhecer-personagens-bonitos-da-escola-com-emocoes-alegres-em-um-relacionamento-romantico-conceito-de-aprendizagem-de-conhecimento-de-educacao-ilust.jpg

A Arte de Escrever Poemas
Introdução
Escrever poemas é uma forma linda de expressar sentimentos. Muitas vezes, somos desafiados a criar algo especial que toque o coração das pessoas. Neste ensaio, vou falar sobre como podemos fazer isso de maneira simples.
A Importância do Poema
Um poema pode fazer o coração acelerar. Quando lemos palavras que rimam e têm ritmo, sentimos emoções. É como uma canção que fala diretamente à nossa alma. Um bom poema consegue fazer com que as pessoas se sintam felizes, apaixonadas ou até mesmo reflexivas.
Como Escrever um Poema
Para escrever um poema, precisamos de inspiração. Podemos olhar para a natureza, para as pessoas que amamos ou até mesmo para nossas próprias experiências. É importante usar palavras que façam os leitores sentir algo. Rimas e imagens ajudam a tornar o poema mais bonito e interessante.
Desafio de Escrever
Às vezes, escrever um poema pode ser um desafio. Podemos nos sentir intimidados ou sem ideias. Mas o importante é tentar. Não precisamos ser perfeitos; o que conta é a emoção que queremos transmitir. E com a prática, podemos melhorar cada vez mais.
Conclusão
Por fim, escrever poemas é uma atividade divertida e emocionante. Mesmo que seja difícil no começo, cada tentativa é uma oportunidade de aprender e crescer. Então, vamos continuar a escrever e a tocar os corações das pessoas com nossas palavras!

Lia has reacted to this post.
Lia

Agradeço o feedback e essa motivação que sua mensagem inspira. Grata

admin has reacted to this post.
admin

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade