Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Lia em dezembro 14, 2023, 12:17 pmVou explicar o que háPreste bem atenção, é assim meu bem:Já não possuo o viço de outrorahoje, sou uma rabugenta senhoradaquelas que saí de casasó com previsão do tempoe carregando uma sacolaMeus cabelos antes volumosose cheios de cachosestão oleosos, mais escassose grisalhos.Ando meio ás cegaspois preciso de um artefatopara enxergar de pertoe por vezes, perco os óculoserro os passosporque nem acho os sapatos(Ops! Ato falho)Perdi a formae sabemos muito bema sociedade cobraCom rugas e vincospróprios da idadetenho menos voracidadeficando menos intensaa minha vontadeentenda bem,ainda mantenho a feminilidadeVeja bem,você pouco ganha comigo assimVeja se lhe convémmas se desejarestou a fim!
Citação de admin em dezembro 14, 2023, 4:50 pmVerdade, a idade é uma realidade, as pessoas vêem como incapazes diferente em outros países que idade é sabedoria.
Verdade, a idade é uma realidade, as pessoas vêem como incapazes diferente em outros países que idade é sabedoria.