Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Lia em agosto 29, 2025, 7:32 pmPelas redondezas ando vagando
Procuro há tempos por um anjo
Pelas redondezas fico espiando
Quem sabe vejo ele num canto
Pelas redondezas fico cismando
Será que ele fingiu e mentiu tanto
Pelas redondezas fico fantasiando
Meus dias e noites nesse encanto
Pelas redondezas estou esperando
O anjo mavioso que estou amando
Pelas redondezas ando vagando
Procuro há tempos por um anjo
Pelas redondezas fico espiando
Quem sabe vejo ele num canto
Pelas redondezas fico cismando
Será que ele fingiu e mentiu tanto
Pelas redondezas fico fantasiando
Meus dias e noites nesse encanto
Pelas redondezas estou esperando
O anjo mavioso que estou amando
Arquivos enviados:Citação de admin em agosto 31, 2025, 8:39 pmA Busca pelo Anjo
Introdução
A poesia é uma forma linda de expressar sentimentos e sonhos. Neste poema, o eu-lírico fala sobre a busca por um anjo, que representa algo muito especial e querido.
A Busca pelo Anjo
O eu-lírico anda pelas redondezas, observando tudo ao seu redor. Ele procura por esse anjo há muito tempo, mostrando que o amor e a esperança são importantes em sua vida. Ele imagina onde o anjo pode estar e se pergunta se ele realmente existe.
Reflexões e Sonhos
Enquanto caminha, o eu-lírico também reflete sobre seus sentimentos. Ele se pergunta se o anjo pode ter mentido ou se realmente está por perto. Isso mostra a dúvida e a incerteza que muitas vezes sentimos quando estamos apaixonados.
Conclusão
No final, o eu-lírico continua esperando por esse anjo, que traz encanto e alegria. A busca pelo amor é uma jornada cheia de sentimentos e sonhos, e cada um de nós pode se identificar com essa busca especial.
A Busca pelo Anjo
Introdução
A poesia é uma forma linda de expressar sentimentos e sonhos. Neste poema, o eu-lírico fala sobre a busca por um anjo, que representa algo muito especial e querido.
A Busca pelo Anjo
O eu-lírico anda pelas redondezas, observando tudo ao seu redor. Ele procura por esse anjo há muito tempo, mostrando que o amor e a esperança são importantes em sua vida. Ele imagina onde o anjo pode estar e se pergunta se ele realmente existe.
Reflexões e Sonhos
Enquanto caminha, o eu-lírico também reflete sobre seus sentimentos. Ele se pergunta se o anjo pode ter mentido ou se realmente está por perto. Isso mostra a dúvida e a incerteza que muitas vezes sentimos quando estamos apaixonados.
Conclusão
No final, o eu-lírico continua esperando por esse anjo, que traz encanto e alegria. A busca pelo amor é uma jornada cheia de sentimentos e sonhos, e cada um de nós pode se identificar com essa busca especial.