Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Resolvi ser feliz – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaResolvi ser feliz
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Resolvi ser feliz

RESOLVI QUE SEREI FELIZ!

Resolvi que não me importarei com coisas insignificantes.

'Teu olhar sublime e doce era apenas semente.

Tua voz suave e leve era apenas semente.'

"Fique longe do homem tolo, Pois em seus lábios você não encontrará conhecimento."

(Manual da vida)

"O estúpido não possui o conhecimento verdadeiro, portanto seus lábios não têm como proferi-lo. O conselho é fugir de tal homem, e é sábio ficar longe dele, porque ‘aquele que tem trato com os estúpidos irá mal’."

(Obra de Referência)

COMO NÃO DESPERDIÇAR PODER.

Serei feliz.

Aprenderei a lidar com minhas franquezas.

Por um momento de saudade, fiquei cego.

Por um momento de vergonha, eu adormeci de receio.

A sua dor não é sua inimiga.

Não finja que não há lágrimas nos seus olhos.

Entristeça simplesmente, para depois ressuscitar.

Vivi apenas um dia

Parece que nasci pela manhã.

A tarde fui para o mundo viver a vida.

"Aprenda a ser resiliente: Confira dicas para ter mais resiliência:

– Cultive o otimismo.

– Reescreva a sua própria história.

– Lide melhor com o estresse.

– Apoie os outros.

– Saia da sua zona de conforto."

(Citação de Pesquisa)

Lia has reacted to this post.
Lia

A felicidade é tudo

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade