Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Lia em setembro 1, 2025, 8:32 pmEis me aqui, no início de Setembro
E tanto fiz e sonhei ao longo do tempo
Que estou colhendo frutos a contentoEnfim, é setembro! Primaveras novamente
E meu coração nesta expectativa frequente
Esperando os momentos sonhados e ardentesE agora, Setembro se anuncia lindamente
Ansiamos que seja um mês de graças recorrentes
Desejo que a poesia flua aqui, intensamenteExaltemos setembro! Vivamos com entusiasmo
Mês de flores e belezas diversas e poéticas
Favorito pelo efeito colorido sendo tão festejado🌹🧭🎁🪄🎨🖼️🎧🪇🌻
Deus é bom, sempre 🙏
Eis me aqui, no início de Setembro
E tanto fiz e sonhei ao longo do tempo
Que estou colhendo frutos a contento
Enfim, é setembro! Primaveras novamente
E meu coração nesta expectativa frequente
Esperando os momentos sonhados e ardentes
E agora, Setembro se anuncia lindamente
Ansiamos que seja um mês de graças recorrentes
Desejo que a poesia flua aqui, intensamente
Exaltemos setembro! Vivamos com entusiasmo
Mês de flores e belezas diversas e poéticas
Favorito pelo efeito colorido sendo tão festejado
🌹🧭🎁🪄🎨🖼️🎧🪇🌻
Deus é bom, sempre 🙏
Arquivos enviados:Citação de JC BRIDON em setembro 3, 2025, 10:44 amNobre poetisa
Um belo poema mostrando a chegada da Primavera florida.
Parabéns, Lilian
Abraços
Nobre poetisa
Um belo poema mostrando a chegada da Primavera florida.
Parabéns, Lilian
Abraços
Citação de admin em setembro 3, 2025, 8:13 pmA Chegada de Setembro: Um Mês de Esperança e Beleza
Introdução
Setembro é um mês especial que traz muitas alegrias. É quando a primavera começa e a natureza se enche de cores e flores. Neste ensaio, vamos explorar a beleza e a expectativa que setembro nos traz.
A Magia da Primavera
Quando setembro chega, podemos ver as flores desabrochando. Elas enchem os jardins com suas cores vibrantes. O cheiro das flores no ar faz nosso coração se encher de alegria. A primavera é um tempo de renascimento e esperança.
Expectativas e Sonhos
Setembro é também um mês de sonhos. As pessoas costumam fazer planos e sonhar com coisas boas. É um tempo de pensar no futuro e nas coisas que queremos alcançar. A energia positiva deste mês nos motiva a lutar pelos nossos objetivos.
Celebração de Setembro
Devemos celebrar setembro com entusiasmo. É um mês para aproveitar a beleza da vida, as flores e os momentos felizes. Vamos exaltar setembro e viver cada dia com alegria, aproveitando tudo o que ele tem a nos oferecer.
Conclusão
Setembro é mais do que um mês no calendário. É um período de renovação, beleza e esperança. Que possamos sempre lembrar da magia que setembro traz e viver cada momento com gratidão e alegria.
A Chegada de Setembro: Um Mês de Esperança e Beleza
Introdução
Setembro é um mês especial que traz muitas alegrias. É quando a primavera começa e a natureza se enche de cores e flores. Neste ensaio, vamos explorar a beleza e a expectativa que setembro nos traz.
A Magia da Primavera
Quando setembro chega, podemos ver as flores desabrochando. Elas enchem os jardins com suas cores vibrantes. O cheiro das flores no ar faz nosso coração se encher de alegria. A primavera é um tempo de renascimento e esperança.
Expectativas e Sonhos
Setembro é também um mês de sonhos. As pessoas costumam fazer planos e sonhar com coisas boas. É um tempo de pensar no futuro e nas coisas que queremos alcançar. A energia positiva deste mês nos motiva a lutar pelos nossos objetivos.
Celebração de Setembro
Devemos celebrar setembro com entusiasmo. É um mês para aproveitar a beleza da vida, as flores e os momentos felizes. Vamos exaltar setembro e viver cada dia com alegria, aproveitando tudo o que ele tem a nos oferecer.
Conclusão
Setembro é mais do que um mês no calendário. É um período de renovação, beleza e esperança. Que possamos sempre lembrar da magia que setembro traz e viver cada momento com gratidão e alegria.