Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Silêncio é uma pedra preciosa – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Silêncio é uma pedra preciosa

SILÊNCIO É UMA PEDRA PRECIOSA.

Saber a hora de falar e a de calar pertence a maturidade.

Ou falamos quando devíamos falar, ou falamos quando devíamos calar.

Silêncio faz som.

Silêncio na hora certa é barulhento.

O silêncio correto vem acompanhado de gestos e expressões.

Dificilmente o silêncio vem sozinho.

CALO ME DIANTE DE TI.

Calo me, já não tenho mais nada a dizer.

Já não tenho mais nada a ensinar.

Calo me para que meu ouvido seja pleno.

Calo me para abastecer me, das ideias, das palavras, das AFEIÇÕES, das verdades que se ocultam nas letras.

Calo me para prosseguir, para ouvir a trilha sonora da minha vida.

"A língua calma é árvore de vida, Mas a palavra perversa causa profunda tristeza."

(Manual da vida)

"A fala calma do sábio ajuda e revigora o espírito dos que o ouvem, nutre neles boas qualidades, ajudando-os no caminho da vida, mas o uso deturpado da língua é como o fruto podre; causa dificuldades e desânimo, prejudicando os que a ouvem."

(Obra de Referência)

OS PERIGOS EM CADA ESQUINA.

... Da dança das desconfianças.

... Da igualdade e da resiliência.

"Há perigo na esquina da rua", Belchior

admin has reacted to this post.
admin

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade