Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
TRANSCENDO E EXCEDO – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaTRANSCENDO E EXCEDO
Please or Cadastrar to create posts and topics.

TRANSCENDO E EXCEDO

1affe370a30a96ae6721d357f5c42762.gif

Como os rios da existência fluem sem cessar

Ligando todos os corações e almas, em um só curso

Na harmonia cósmica, que todas as vozes se fundem

Eu encontro minha essência, meu lugar, meu abrigo.

Sobrepujo as fronteiras do espaço e do tempo

Perco-me nas espirais do infinito, sem medo

Pois, em cada respiração e batida do coração

Eu sou parte do cuniverso, eternamente enlaçado.

Em cada olhar para o céu, eu me encontro e me perco

Na dança das estrelas, na canção do vento noturno

Transcendo e excedo, teço meus sonhos e anseios

No tecido do comos, onde sou livre, profunda e eterna.

Cleia Fialho

16/10/2023

Poesias > Transcendentais

flor%252032.png

2.gif

Somos o universo , em nós vive uma partícula dele.

Cleia Fialho and Dulce Regina Magnani have reacted to this post.
Cleia FialhoDulce Regina Magnani

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade