Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de leosantos em outubro 13, 2023, 10:34 pmVez em quando sinto uma sensação que inquieta o coração
Tal como a daquele que já sentiu
medo, alegria e desejo
De uma alma que vagueou por lugares, conheceu cidades, experimentou a maldade acrescentou mais idade
enfrentou tempestades
e agora procura significado
porque foi tão rápido?
Quisera trancá-la em um armário
porém já não adianta chorar pelo
leite derramado
Pelos passos não dados
Porque já se foi...e o que nos resta é o devir e quem insistir, um dia irá subsistir pois assim como eu aprendi a apreciar o que foi: um instante.
Vez em quando sinto uma sensação que inquieta o coração
medo, alegria e desejo
De uma alma que vagueou por lugares, conheceu cidades, experimentou a maldade acrescentou mais idade
enfrentou tempestades
porque foi tão rápido?
leite derramado
Pelos passos não dados
Porque já se foi...e o que nos resta é o devir e quem insistir, um dia irá subsistir pois assim como eu aprendi a apreciar o que foi: um instante.
Citação de Cristina santos em outubro 14, 2023, 5:29 pmParabéns!
Parabéns!
Citação de Fabi em outubro 19, 2023, 11:14 amCitação de leosantos em outubro 13, 2023, 10:34 pmVez em quando sinto uma sensação que inquieta o coração
medo, alegria e desejo
enfrentou tempestades
porque foi tão rápido?
leite derramado
Pelos passos não dados
Parabéns! Perceber o momento é precioso e vivê-lo melhor ainda.
Citação de leosantos em outubro 13, 2023, 10:34 pmVez em quando sinto uma sensação que inquieta o coração
medo, alegria e desejo
enfrentou tempestades
porque foi tão rápido?
leite derramado
Pelos passos não dados
Parabéns! Perceber o momento é precioso e vivê-lo melhor ainda.