Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Edson Ricardo Paiva em novembro 20, 2024, 4:38 pmHavia em algum lugarUm local onde havia águae tinha MarUm lugar onde havia luzUma luz que se apagavaQuando era hora de dormirUm lugar onde se dormiatodo diaE os dias corriamSempre um depois do outropois sempre que um dia acabavaoutro dia amanheciaHavia em algum lugarUm lugarEm que todo dia de manhãTinha alegriaNesse lugar amanheciaDias de SolMas de vez em quando choviaPorém, ninguém se importavaO que todo mundoRealmente gostavaé que nesse lugarQuase não se via gente bravaE quando haviaEra só de mentirinhaE a bravura tornava em doçuraQuando menos se esperavaE toda a gente era amigaEsse lugar existiuNuma época antigaSem gritos, sem raiva, sem brigaHojeEm todos os lugares que eu conheçoas únicas coisas que me fazemlembrar esse outro lugarÉ que ainda faz sol e choveMas as coisas não se movem como antese as pessoas agoraEstão constantementeIrritadiças e irritantesCansadas umas da outrasestão sempre irritadasEste tempo e este lugarNão tem nadaAlém do dia e da noiteQue esteja em comumcom o passadochego a ter a impressãoQue este lugaré um Lugar NenhumIrritadoCarregado de maldadeque só me faz sentir saudadedaquele outro lugarOnde a gente nem ligavaSe fazia sol ou se choviaO importante era somenteQue outro diaSempre amanheciae a gente olhava um pro outroe, invariavelmenteSorria.Edson Ricardo Paiva