Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Vai amanhecer – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaVai amanhecer
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Vai amanhecer

VAI AMANHECER SEM QUE EU SINTA SAUDADE...
Eu me escondi no meio da multidão.

Às vezes, é possível acreditar que o dia vai vencer definitavamente a escuridão.
As vezes, vem uma força interior que nos torna poderosos capaz de suportar todas as frustrações.
As vezes...

"O homem prudente age com conhecimento, Mas o tolo expõe sua própria tolice."
(Manual da vida)

"Esse argucioso não se refere a alguém esperto. A argúcia aqui é relacionada com o conhecimento e com alguém prudente que reflete nos assuntos antes de agir. Quando confrontado com crítica ou insulto, o argucioso controla a sua língua."
(Citação de Revista)

COMO AVANÇAR RUMO AO FUTURO.
Só nos restou a vida.
A vida naquilo que tem de mais singelo e ao mesmo tempo mais profundo.
Só nos restaram as manhãs.
O amanhecer naquilo que tem de mais sincero, a esperança.

"Querer-se livre é também querer livres os outros."
- Simone de Beauvoir.

ESSAS MENINAS...
Novamente me encontro na encruzilhada das decisões sutis.
Novamente o dia e a noite se misturam.
Novamente o ar que nos alimenta nos sufoca.
Novamente a palavra que nos acalenta nos apunhala.
Novamente aquele doce pássaro a nos lembrar a força invencivel de um novo dia.

Um novo dia, de novo raia a esperança

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade