Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaVc cê e seu mundo
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Vc cê e seu mundo

Você e seu mundo.

Eu sei que você tem o seu mundo.

Eu quero fazer parte dele.

Sei que você vive para o seu interior.

Eu vivo para tudo, não só para o meu mundo.

Assim deixe-me fazer parte da sua vida.

Sei que há anos você vive sozinho.

A vida só é muito triste.

Sei que poderei te dar alegrias.

A felicidade estará quando você dividir o seu mundo comigo, pois farei parte dele.

Sei que a solidão a gente se acostuma, mas é melhor comparti com quem a gente gosta.

Se você está aqui eu faria parte da sua vida.

Como estou longe faço parte dos seus sonhos.

Assim aos poucos vou me chegando a ti e você a mim, dividindo, pensamentos, ideias, deixando o só para ficar juntos.

Sei quem eu sou, mas gostaria de saber como você é na verdade,

Para você é tudo muito clar , porque você está dentro de si mesmo.

Para mim é um caixa de surpresa. Quem será ele?

Você some e aparece como um passe de mágica. Eu fico pensando o que passa nas suas ideias.

Pergunto-me como posso entra na sua vida? Como posso fazer parte dela?

São perguntas, as vezes lhe faço e você não responde, para você está tudo muito claro.

Para mim a minha caixa de surpresa, a balanço a escuto, mas não sei o que tem dentro.

Será que fiz você entender?

Será que falo de forma simples para coisas que ao meu ver são complicadas,  porque esta pessoa é você e não sei como realmente você é.

Não se esqueça observo comportamentos, palavras, tudo que você fala e escreve.

Quem sabe agora você irá me entender e não me deixar voando no espaço sem ter aonde pisar no chão da realidade.

Eu e meu mundo

Meu mundo é feito

Quem sabe agora você irá me entender e não me deixar voando no espaço sem ter aonde pisar no chão da realidade.As palavras passeiam no texto dando vida a cada momento

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade