Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Dulce Regina Magnani em outubro 25, 2023, 12:41 pmVocê e seu mundo.
Eu sei que você tem o seu mundo.
Eu quero fazer parte dele.
Sei que você vive para o seu interior.
Eu vivo para tudo, não só para o meu mundo.
Assim deixe-me fazer parte da sua vida.
Sei que há anos você vive sozinho.
A vida só é muito triste.
Sei que poderei te dar alegrias.
A felicidade estará quando você dividir o seu mundo comigo, pois farei parte dele.
Sei que a solidão a gente se acostuma, mas é melhor comparti com quem a gente gosta.
Se você está aqui eu faria parte da sua vida.
Como estou longe faço parte dos seus sonhos.
Assim aos poucos vou me chegando a ti e você a mim, dividindo, pensamentos, ideias, deixando o só para ficar juntos.
Sei quem eu sou, mas gostaria de saber como você é na verdade,
Para você é tudo muito clar , porque você está dentro de si mesmo.
Para mim é um caixa de surpresa. Quem será ele?
Você some e aparece como um passe de mágica. Eu fico pensando o que passa nas suas ideias.
Pergunto-me como posso entra na sua vida? Como posso fazer parte dela?
São perguntas, as vezes lhe faço e você não responde, para você está tudo muito claro.
Para mim a minha caixa de surpresa, a balanço a escuto, mas não sei o que tem dentro.
Será que fiz você entender?
Será que falo de forma simples para coisas que ao meu ver são complicadas, porque esta pessoa é você e não sei como realmente você é.
Não se esqueça observo comportamentos, palavras, tudo que você fala e escreve.
Quem sabe agora você irá me entender e não me deixar voando no espaço sem ter aonde pisar no chão da realidade.
Eu e meu mundo
Meu mundo é feito
Você e seu mundo.
Eu sei que você tem o seu mundo.
Eu quero fazer parte dele.
Sei que você vive para o seu interior.
Eu vivo para tudo, não só para o meu mundo.
Assim deixe-me fazer parte da sua vida.
Sei que há anos você vive sozinho.
A vida só é muito triste.
Sei que poderei te dar alegrias.
A felicidade estará quando você dividir o seu mundo comigo, pois farei parte dele.
Sei que a solidão a gente se acostuma, mas é melhor comparti com quem a gente gosta.
Se você está aqui eu faria parte da sua vida.
Como estou longe faço parte dos seus sonhos.
Assim aos poucos vou me chegando a ti e você a mim, dividindo, pensamentos, ideias, deixando o só para ficar juntos.
Sei quem eu sou, mas gostaria de saber como você é na verdade,
Para você é tudo muito clar , porque você está dentro de si mesmo.
Para mim é um caixa de surpresa. Quem será ele?
Você some e aparece como um passe de mágica. Eu fico pensando o que passa nas suas ideias.
Pergunto-me como posso entra na sua vida? Como posso fazer parte dela?
São perguntas, as vezes lhe faço e você não responde, para você está tudo muito claro.
Para mim a minha caixa de surpresa, a balanço a escuto, mas não sei o que tem dentro.
Será que fiz você entender?
Será que falo de forma simples para coisas que ao meu ver são complicadas, porque esta pessoa é você e não sei como realmente você é.
Não se esqueça observo comportamentos, palavras, tudo que você fala e escreve.
Quem sabe agora você irá me entender e não me deixar voando no espaço sem ter aonde pisar no chão da realidade.
Eu e meu mundo
Meu mundo é feito
Citação de admin em outubro 25, 2023, 1:03 pmQuem sabe agora você irá me entender e não me deixar voando no espaço sem ter aonde pisar no chão da realidade.As palavras passeiam no texto dando vida a cada momento
Quem sabe agora você irá me entender e não me deixar voando no espaço sem ter aonde pisar no chão da realidade.As palavras passeiam no texto dando vida a cada momento