Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPensamentos do dia: Você e sua poesiaVício de te querer
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Vício de te querer

VÍCIO DE TE QUERER, pensamentos...
Minhas manias são pontos no teu corpo.
Sou maníaco por depositar em ti o meu querer.
Tenho necessidade de ti, de te receber impunemente, como cúmplice das minhas fantasias, como cobaia das minhas teorias de querer vivenciar o ato de amar como uma ilimitada extensão do ato de viver, do ato de querer.
Necessito amanhecer em ti todos os dias da minha vida.
És cúmplice das minhas tolices, e eu da tua sabedoria!
Tenho vício de te querer, de revelar para ti mesma a menina-mulher que és.
Tenho mania de provar do teu ser impetuoso, da tua ingênua sagacidade, de experimentar as larvas da tua alma, da nascente inebriante do teu espírito.
Sou o cobaia do teu amanhã:
Sacrifico a minha vida para viver a tua!
Necessito amanhecer em ti todos os dias da minha vida.

"Dos frutos das suas palavras o homem se satisfaz com o que é bom, E pelo trabalho das suas mãos ele será recompensado."
(Livro de Sabedoria)

És mulher.
Eu ainda tenho casulos.
Estou em processo da aprendizagem.

"Assim como alguém que começa a jogar com pouco dinheiro é levado a fazer apostas cada vez maiores para recuperar o que perdeu, o mentiroso logo se vê enlaçado num círculo vicioso."
(Citação de Revista)

Preciso me envolver pelos teus sonhos, Me proteger nas tuas asas, me encontrar.

"É interessante como a analogia do jogo pode ser aplicada à mentira. Às vezes, começar com uma mentira leva a mais mentiras para sustentar a história inicial, criando um ciclo difícil de quebrar."
(Comentário da Internet)

Nessa comovente poesia do desejo de querer sentirmos a beleza presente do início ao fim

Sua escrita é exultante e viciante. Parabéns

admin has reacted to this post.
admin

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade