Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Agradeço
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Agradeço

Agradeço

Agradeço primeiro de estar viva.

Agradeço por ter saúde.

Agradeço por ter amigos.

Agradeço por ter amor para dar as pessoas.

Eu agradeço a mina mãe por me ter feito estudar piano, por eu ter feito o ginásio e por ter colocado aparelho nos meus dentes.

Agradeço ao meu pai, o carinho, os abraços, os beijos e a dedicação. Também os ensinamentos todos de limpeza, de organização e tudo que me ensinou sobre viagens.

Agradeço a minha avó todos os conselhos, tudo que fez por mim e tudo que me ensinou. Devo a ela ser hoje uma lutadora e cada dia venço as dificuldades. Ela me mostrou com os seus gestos e comportamentos. Assim para quem tinha que fazer um concurso, ela incentivava. Ela tentava arranjar um apartamento , ou uma casa para alugar ou comprar para quem estava buscando. Um trabalho para quem precisava.

Hoje tenho certeza que sou muito parecida com ela que herdei a sua garra de ser um a mulher auto suficiente, responsável sabendo o que quero e lutando por todos os meus objetivos. Sou uma mulher que obteve da usa da sua ancestral a força de uma vencedora. Faço por ter herdado o seu dom de ser enfermeira, a motivadora, a auxiliar que motivar. Hoje tenho a garra de uma vencedora.

Belas lembranças

2024 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade