Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Contos , crônicas.

Page 1 of 5Next
TópicosÚltima postagem:
SaudadesPor Dulce Regina Magnani3 respostas · 275 visualizaçõesÚltimo post: 5 meses atrás · admin
Eu e meu mundoPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 101 visualizaçõesÚltimo post: 7 meses atrás · Lia
Somos vitoriososPor Aniger2 respostas · 215 visualizaçõesÚltimo post: 7 meses atrás · Lia
Esta "lá ela"Por A.J. Cardiais2 respostas · 831 visualizaçõesÚltimo post: 7 meses atrás · Lia
Livros, literatura & leitoresPor A.J. Cardiais2 respostas · 183 visualizaçõesÚltimo post: 8 meses atrás · Lia
Paz e amorPor A.J. Cardiais2 respostas · 233 visualizaçõesÚltimo post: 8 meses atrás · Lia
LuaPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 95 visualizaçõesÚltimo post: 8 meses atrás · Lia
Fi-lo porque qui-loPor Zizzi2 respostas · 105 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · Lia
CONTO: A GRANDE VIRADAPor JC BRIDON1 resposta · 123 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Cabeça da MinkaPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 92 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Crônica policialPor A.J. Cardiais1 resposta · 100 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Professor - profissão em extinçãoPor A.J. Cardiais1 resposta · 140 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Uma pessoa educadaPor A.J. Cardiais1 resposta · 109 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Como ganhar dinheiro fácilPor A.J. Cardiais1 resposta · 251 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Ano NovoPor Lia1 resposta · 24 visualizaçõesÚltimo post: 2 semanas atrás · admin
Dia do ProfessorPor Lia2 respostas · 59 visualizaçõesÚltimo post: 3 meses atrás · Lia
Saudades de Minha Rua de TerraPor Zizzi2 respostas · 274 visualizaçõesÚltimo post: 5 meses atrás · Lia
Sou o seu remédioPor Dulce Regina Magnani1 resposta · 70 visualizaçõesÚltimo post: 7 meses atrás · Lia
ROTAS INSANAS DA VIDAPor Taddeo Kallil Nawar1 resposta · 89 visualizaçõesÚltimo post: 7 meses atrás · Lia
Eu te ameiPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 73 visualizaçõesÚltimo post: 7 meses atrás · Lia
Eu gostoPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 82 visualizaçõesÚltimo post: 8 meses atrás · Lia
TalvezPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 90 visualizaçõesÚltimo post: 8 meses atrás · Lia
A LÁGRIMA QUE MAGOOUPor JC BRIDON1 resposta · 83 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
AgradeçoPor Dulce Regina Magnani1 resposta · 87 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Você a desilusãoPor Dulce Regina Magnani1 resposta · 83 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Para o homem que me apaixoneiPor Dulce Regina Magnani1 resposta · 92 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Dragon challengesPor Taddeo Kallil Nawar1 resposta · 81 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
El amor unePor Taddeo Kallil Nawar1 resposta · 82 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Estátuas gregasPor Gleidson Riff1 resposta · 273 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Jardim das EsculturasPor Gleidson Riff1 resposta · 84 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
LuísPor Gleidson Riff1 resposta · 84 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
O barPor Gleidson Riff2 respostas · 89 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
DuetoPor Gleidson Riff1 resposta · 86 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
Page 1 of 5Next

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade