Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Eu posso
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Eu posso

1. Eu posso cuidar do seu coração.

Prometo que a chance de amar, a chance de fazer o bem a outra pessoa, o que desejamos para nós mesmos.

Você não pode imaginar como me faz feliz ver uma pessoa feliz, que aproveita a vida ao máximo.

Se eu pudesse, cobriria o mundo de beijos, com um sol feito de abraços que nos aquecem e apenas ternura para nos consolar.

Gostaria de ter o poder mágico para fazer tudo isso.

A vida seria tão simples e fácil de viver.

75 - Amor

Amor é algo impressionante

Não é abraço, beijo, carinho ou sexo.

Amor não maltratar,, amor não dói. Amor é  cuidar, tratar bem, está no momentos difícris e fáceis, na saúde  e na doença. Amor é para todas as horas, para todas as circunstâncias. Amar e não deixar de mão, é ser o apoio quando há necessidade e ser a compreensão.

Amor não se compra nem se vende. Amor não  se obriga, você ama porque você sente.

Amor se dá e não se cobrar.

Tem amores que são para sempre como o amor do meu avô italiano pela minha avó. Coisas que ele fazia, minha avó era gordinha e ele era magrinho e quando ela estava doente ele a carregava no colo. Amor é  ele ter guardado o terno e o sapato do casamento. É ele ter me dito que Julieta foi o único amor da minha vida. Não existe no mundo mulher igual a ela.

Assim vejo que o amor do meu avô pela minha avó era infinito.

Amor não trai porque você está na mente e no coração com a outra pessoa.

Amor não  abandona por que você está junto da outra pessoa.

Amor não faz ninguém ficar triste e sim alegre.

Amor você dá e voce recebe, pois quando duas pessoas se amam elas estão unidas no corpo e na alma, entao elas se sente assim  e este é o verdadeiro amor.

Um grande abraco.

Dulce

admin and Lia have reacted to this post.
adminLia

Parabéns Dulce , vc tem o dom de escrever

Poeticamente tocante e afetivamente assertivo. Parabens

admin has reacted to this post.
admin

Um gostoso poema para ser curtido nos seus encantados versos.

Parabéns

Abraços

admin has reacted to this post.
admin

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade