Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Eu gosto
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Eu gosto

Eu gosto…

Gosto de passar tempo ao sol, sou muito sensível e gosto de me recostar. Na verdade, sou uma pessoa alegre, adoro rir por toda minha vida. E apoio totalmente meu parceiro.

Tenho que sentir seu cheiro, você deve ter estilo e classe, eu vejo você e acho que você é ótimo, se eu gostar de você, quero que você acorde em meus braços pela manhã, abra os olhos e eu possa lhe desejar um bom dia.

Ainda há um pouco de tempo antes do café da manhã podemos prepará-lo juntos, é claro que eu farei o café da manhã sozinho.

Depois disso, quero fazer algo com você, seja fazer compras, praticar esportes ou apenas aproveitar o dia.

À noite, podemos cozinhar algo juntos, sair para jantar, ir ao cinema ou assistir a um DVD, jogar (o que for), visitar amigos, ter longas conversas, cair na cama e passar uma noite agradável.

O importante é que nós dois nos divirtamos juntos, riamos muito e aproveitemos cada minuto de nossas vidas

Quero ter a sensação de que você precisa de mim, de que espera ansiosamente por mim quando chego em casa, de que confia em mim, me respeita, sente minha falta quando não estou por perto, me envia abraço, não importa onde eu esteja, me beija sem parar, me toca quando estou dirigindo, me ame com todo o seu coração e eu gosto de retribuir tudo isso a você!

Lia has reacted to this post.
Lia

Lindo!

Atitudes que denotam carinho e cuidado sempre são bem vindas. Saudações literárias

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade