Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Cabeça da Minka
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Cabeça da Minka

cabeça da Minka

Minka tem me dado muito trabalho e preocupação, ela já fez 2 artes primeiro passou pela rede e foi parar na casa do vizinho.

Desta vez foi pior ela deve ter caído  do 2 andar até em baixo, ela devia querer agarrar algum passarinho.

Pois bem fiquei igual uma louca procurando a gata dentro o apartamento. Abri todas as gavetas e armário, aí escutei um miado longe quando chamava Minka.

Desci e foi nos balcões dos médicos no primeiro andar meus vizinhos embaixo, do dentista não vi nada, do balcão da dermatologista vi que a gata estava no lugar fechado do ar condicionado na loja de comida no andar térreo.

Apanhei a caixa dela e fui para a baixo, eu não podia subir no muro e só consegui ver a Minka pela parte de baixo, queria puxa-la, mais sei que ela iria me travar as unhas.

Liguei para o vizinho de cima ele não pode me ajudar . O vizinho do 5 andar apareceu ainda bem, busquei comida e coisa o para gatos ela não saía então apanhei uma escada e uma cadeira .

O vizinho subiu na escada e como uma vassoura a colocou para fora ela entrou não prédio e subiu as escadas parou na nossa porta e eu consegui segura-la e a colocar para dentro.

Foi realmente uma caça a gata. Agora ela está proibida que ir no balcão detrás. Já briguei com ela, mas o que passa na cabecinha de uma gata que tem 3 anos apenas, eu não sei como posso condiciona-la a ao sair pelos buracos da rede, que é para a segurança dela e contra as pombas.

No final fiquei acabada o nervoso foi tremendo. Uma gata de apartamento no jardim do edifício, que tem um portão e porta para rua.

Minka foi rejeitada pela sua dona e eu fui busca-la há cerca 300 quilômetros de Munique em plena pandemia. Não consigo ver animais nem gente rejeitados, dói o meu coração, por que sei o que é isto.

A peguei por que tive pena e agora tem um grande amor pela gata, ela me fez isto.

Aliás ela está aqui em frente do computador e quer carinho. Digam me como colocar isto na cabeça de uma gatinha terrível?

Ainda bem que ela é uma gata e caiu de 2 andares em pé nas patas, eu e um cão teríamos morrido, sorte dela ser uma gata.

Viver com um gato , para mim e a melhor experiência, são inteligentes , arteiros e companheiros

Parabéns!

Dulce Regina Magnani has reacted to this post.
Dulce Regina Magnani

2024 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade