Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Lua
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Lua

Lua

Hoje foi um dia agradável. Acordei, fiz o que tinha que fazer e fui para a festa da missão católica espanhola.

Lá encontrei a minha amiga, dei ao padre os meus 17 livros em espanhol que sobraram.

Ainda bem, pois talvez ele dê para as crianças e elas possam ler as minhas histórias. Não quero ficar com 17 livros em uma caixa de plástico na minha estante. Eles não me servem para nada. Sim eles server para ser lido principalmente pelas crianças.

Comi quino a com galinha e tomei suco de maca, depois pegou um ônibus saltei em “Rotekreuzplatz” comprei no “Richard” a o meu bolo predileto, “Himbeerküchen” e vim para casa.

Minha amiga veio para irmos a uma festa, em que tocava o Edu. Fomos demorou muito o ônibus e chegamos no final.

Tomei uma cerveja, conversamos e conheci uma pessoa que tem família na Austrália, muito bom conversar com pessoas que foram no lugar que a gente gosta e ama.

Quando voltamos via a Lua pela janela de ônibus. Ela está cheia, cheia de amor, cheia de sonhos, cheia de fantasia, ela me dizia que eu não estou sozinha.

A lua fala comigo me diz coisas lindas e só posso falar dela coisas maravilhosas.

Ela me encanta os olhos, ela brilha no céu ela tem fases, 4 sim a lua nova ela está escondida, a lua quarto crescente ela começa a mostra a sua beleza, lua cheia é só esplendor, depois ela vai desaparecendo como para esconder o seu mistério.

Eu amo a lua, ela esteja como estiver. Ela me leva para sonhar, os sonhos mais belos que já tive, muitos lhe fizeram muitas músicas por seu encanto.

1. Eu me encanto com ela, escrevo um texto ou poesia.
Lia has reacted to this post.
Lia

Muito bom ter a lua a nos iluminar, com seu brilho natural.

Dulce Regina Magnani has reacted to this post.
Dulce Regina Magnani

Leitura adorável! 🌹

2024 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade