Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.
Citação de Dulce Regina Magnani em dezembro 21, 2023, 2:36 pmVocê a desilusão
Você não foi homem bastante para me amar.
Você poderia fazer todas as minhas fantasias.
Você se escondeu atrás de uma coisa que você não é.
Não importa a idade, a idade está na mente.
Não importa os anos que vivemos e sim a experiência que lhe trouxe
Você foi uma desilusão mais dolorosa que passei.
Porque você tinha sido a luz do meu caminho, a esperança das minhas realizações como mulher.
Você não foi capaz nem de dizer um não e esclarecer, você foi a zero vírgula zero, de um homem que não tem escrúpulo nem medidas.
Você foi a coisa ruim, que me fez chorar e a amargura que me fez mal ao meu coração.
Você não tem ideia o que é colocar amor, fantasia e imaginação em uma pessoa.
Você foi mais ruim que a realidade, pois me fez utilizando, e você desligado e sem presença, pois só para ti vale o seu eu e o seu egoísmo.
Assim eu me vi só, mas para muita gente ainda sou uma pessoa.
Para ti fui um número no telefone , isto é para ti fui um nada sem consequências sem conscientização.
Eu fosse você colocaria a minha mão na minha consciência e pensaria o que fiz, pois todos nós somos responsáveis pelas pessoas que cativamos.
Eu preciso de um homem que me ame mais do que a si mesmo.
Eu preciso de um homem que me ame acima de tudo.
Que me ponha num pedestal, que me idolatre, que me queira dar sua vida pela minha, que eu seja o seu céu, a sua vida, o seu ar que ele respira, que eu seja a luz dos seus olhos e a sua alegria em viver.
Você não foi homem bastante para me amar.
Você poderia fazer todas as minhas fantasias.
Você se escondeu atrás de uma coisa que você não é.
Não importa a idade, a idade está na mente.
Não importa os anos que vivemos e sim a experiência que lhe trouxe
Você foi uma desilusão mais dolorosa que passei.
Porque você tinha sido a luz do meu caminho, a esperança das minhas realizações como mulher.
Você não foi capaz nem de dizer um não e esclarecer, você foi a zero vírgula zero, de um homem que não tem escrúpulo nem medidas.
Você foi a coisa ruim, que me fez chorar e a amargura que me fez mal ao meu coração.
Você não tem ideia o que é colocar amor, fantasia e imaginação em uma pessoa.
Você foi mais ruim que a realidade, pois me fez utilizando, e você desligado e sem presença, pois só para ti vale o seu eu e o seu egoísmo.
Assim eu me vi só, mas para muita gente ainda sou uma pessoa.
Para ti fui um número no telefone , isto é para ti fui um nada sem consequências sem conscientização.
Eu fosse você colocaria a minha mão na minha consciência e pensaria o que fiz, pois todos nós somos responsáveis pelas pessoas que cativamos.
Eu preciso de um homem que me ame mais do que a si mesmo.
Eu preciso de um homem que me ame acima de tudo.
Que me ponha num pedestal, que me idolatre, que me queira dar sua vida pela minha, que eu seja o seu céu, a sua vida, o seu ar que ele respira, que eu seja a luz dos seus olhos e a sua alegria em viver.