Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Eu sou
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Eu sou

Eu sou

Eu sou: carioca, cheia de imaginação meiga, gordinha, agitada, bem-humorada, versátil, uma típica brasileira -italiana. Jovem de alma e de aparência e no pensamento uma poetiza e escritora incondicional.

Apesar de ser professora para diversas coisas: de criança, de música, de piano, de português e de psicologia. Agora aposentada desempenho as minhas funções em boa forma.

A maioria das pessoas acha que sou pelo menos 10 anos mais jovem do que realmente sou.

Inevitavelmente muito orientada para o trabalho, pois gosto do que faço.

Tenho muita fantasia, mas ainda assim mesmo com meu pé no chão.

Meu nome significa doce, sou doce como o açúcar e o mel.

No meu tempo livre, gosto de escrever, as vezes textos e as veze poemas.

Falo muitas línguas mais adoro falar espanhol e inglês.

Tenho vários hobbys, o primeiro é música, gosto de vários tipos. Adoro praia e me encanto com o vai e vem das ondas. Gosto das cidades e gosto do campo. Conversar e conhecer pessoas me agrada e tenho muita coisa para contar. Nasci no Rio de Janeiro, mas sou do mundo, pois viajo pelo nosso planeta conhecendo lugares e pessoas, vendo a natureza e os animais.

Estou procurando um parceiro para me apaixonar e além disso, para ter um relacionamento duradouro e um futuro juntos.

Os signos que se dão bem comigo são Virgem e Touro , mas tenho ascendente com Libra e me dou bem com Câncer, Escorpião e Peixes.

No calendário Chinês sou Serpente e me dou bem com Boi, Galo e Macaco, um pouco Cavalo, Dragão, Cabra, Cão, Coelho e Rato.

Assim espero que os astros e o universo tragam você que seria o meu par  de chinelo ideal e a minha alma gêmea para que possamos curtir a vida pois ela é curta e uma só.

admin has reacted to this post.
admin

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade