Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Matutando sobre o que escrever – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Matutando sobre o que escrever

Acordo cedo, e fico matutando sobre o que escrever... Além das ideias que estão nos arquivos da memória, surgem novas ideias. O pior de tudo é que eu tenho a péssima mania de querer escrever somente sobre coisas que possam despertar um “novo olhar’ nas pessoas. Fico querendo passar a minha “filosofia de vida" para a escrita, com a intenção de influenciar as pessoas.

Eu preciso me tocar que cada um tem a sua filosofia de vida. Cada um tem os seus planos, seus sonhos, suas conquistas a fazer... Se Deus não procura interferir nos rumos que a humanidade está tomando, quem sou eu para querer mudar?  Preciso aprender a deixar a vida seguir em frente com seus erros e seus acertos, sem querer meter o bedelho.

A.J. Cardiais🦉

26.12.2011

Pequeno texto mas encerra tudo sobre o que quis falar

Dulce Regina Magnani has reacted to this post.
Dulce Regina Magnani

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade