Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: O que é belo para mimNão me importo
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Não me importo

Não me importo

Eu não me importo que as pessoas não me amem, pois já fui amada.

Eu não me importo que as pessoas não me queiram, pois já fui querida.

Eu não me importo que as pessoas não se importam com a minha saúde, porque tem alguns que se importam.

Eu não me importo por ser rejeitada, pois alguns não me rejeitam.

Eu não m importo que me maltratem porque eu alguns me tratam bem.

Eu não me importo de não ser bem quista, pois alguns me querem bem.

Eu não me importo com muitas coisas, pois não são importantes para mim.

Eu não me importo se eu morrer, pois tenho certeza que vai satisfazer a alguns que se beneficiaram com a minha morte.

Eu não me importo de sofre mal tratos e calúnia, pois seu sei que isto é de quem não me aceita como eu sou. Wu só me importo de sentir dor física, pois, ela não está acostumada.

Quando está dor doí, ela doeu de manhã, à tarde, a noite e de madrugada, ela me fez ficar pequena e com ela eu choro e ela não passou. Ficou me torturando: segundos, minutos, horas, dias e meses.

Esta dor eu não aguento e sei que daqui há um ano vou ter que enfrenta. Querendo ou não querendo.

Será que conseguiria aguentar não seria melhor acabar com tudo  e não a sentir

Será eu sozinha num quarto de hospital, sozinha com a dor, sozinha com as lágrimas, sozinha no mundo.

Já passei por isto duas vezes a primeira tive ajuda do meu pai, a segunda assumir tudo eu somente sozinha. E quando duas coisas acontecem na sua vida pode ter certeza que a terceira acontecerá também.

Lia has reacted to this post.
Lia

Um texto sofrido, misturado de saudade, de lamento .

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade