Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: O que é belo para mim
Please or Cadastrar to create posts and topics.

O que é belo para mim

TópicosÚltima postagem:
SonharPor Dulce Regina Magnani1 resposta · 174 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · Lia
Poesia de ArletePor admin2 respostas · 146 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · Lia
FelicidadePor Dulce Regina Magnani2 respostas · 131 visualizaçõesÚltimo post: 10 meses atrás · Lia
FofoPor Dulce Regina Magnani2 respostas · 119 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · Lia
Você é um docePor Dulce Regina Magnani2 respostas · 113 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · Lia
Eu preciso de alguém.Por Dulce Regina Magnani1 resposta · 106 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · Lia
Não me importoPor Dulce Regina Magnani1 resposta · 110 visualizaçõesÚltimo post: 1 ano atrás · admin
MarPor admin2 respostas · 126 visualizaçõesÚltimo post: 2 anos atrás · admin
Assim é viver.Por admin2 respostas · 180 visualizaçõesÚltimo post: 2 anos atrás · Margarida Maria Madruga

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade