Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the asgaros-forum domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the bp-better-messages domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/concu3149/poesia.concursosnota10.com.br/wp-includes/functions.php on line 6114
Receita para ser romântico – Recanto da poesia

Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Receita para ser romântico
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Receita para ser romântico

Receita para ser romântico:

1) Quando o homem é romântico, simpático, agradável, cortês, um “gentleman” ele conquista qualquer mulher, principalmente se ele quer levar ela para cama.

2) Nenhuma mulher diz não depois de um jantar à luz de velas, regado com vinho ou champanhe.

3) Depois de um cinema com um filme romântico.

4) Uma saída para ver a lua e as estrelas.

5) Depois de receber flores com um cartão romântico. “São flores do nosso primeiro encontro!”

6) Depois de muitos elogios: “Você está tão bonita e tão linda hoje! Você é maravilhosa! Seu sorriso é lindo! Seus cabelos maravilhosos! Você está tão cheirosa! Fui o perfume que eu te dei? Esta roupa lhe passa tão bem! Você emagreceu! Você está mais jovem! Você está esplendida!”

7) Se a mulher diz que não goza com ele, se ele é realmente homem de verdade ele vai dizer e fazer a mulher gozar com ele. Eu se fosse homem faria de tudo. Só que sou mulher.

8) Se a mulher diz que não gosta do homem, já vi homens fazerem de tudo e conquistaram o coração da mulher que eles queriam, porque foram espetaculares, porque sabiam que aquela mulher era especial para ele e valia a pena.

Qual é a mulher que quer ir para cama com um homem que a chama de esquizofrênica e autista?

Eu jamais iria para cama com um homem deste.

Qual é a mulher que quer ir para cama com um homem que reclama o dia inteiro sobre ela?

Ela não cozinha bem, a carne está preta e queimada?

Se ele fez estas besteiras e ele é inteligente ele pode usar as 3 palavras que podem fazer verdadeiros milagres:

1) “Desculpe-me”, está funciona muito bem e faz você esquecer as coisas ruins que ele faz e diz sobre você.

2) “Perdoe-me”, está funciona ainda melhor do que a primeira, pois está quando vem do fundo do coração, qualquer um perdoa até Deus.

3) “Sinto muito”, esta é milagrosa por que a pessoa sente como você e isto é empatia e simpatia.

4) “Eu prometo não fazer nunca mais isto!” Esta frase tem que cumprir. Amar uma mulher é não dar ordens para ela, ela sabe muito bem o que ela faz, precisa e pretende da sua vida. Por que ela não pode comer o sanduiche dela antes do trem chegar, se o estomago dela está doendo por que ela tomou remédio para dor?

Ela pode tudo, pois já é madura, consciente dos seus atos e sabe bem o que ela faz.

Tem homem que pensa que ele é a melhor coisa do mundo e a mulher é uma escrava dele. Isto acontecia em 1900 agora estamos e 2022 a coisas mudaram.

Se o homem não é romântico, se não ama a mulher dele o melhor a fazer e arranjar outra, mas pode seguir as minhas dicas, pois elas funcionam.

Verdade uma bela receita de romantismo.

Dulce Regina Magnani has reacted to this post.
Dulce Regina Magnani

2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade