Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Se eu chegar aos 90 anos
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Se eu chegar aos 90 anos

Se eu chegar aos 90 anos

Se eu chegar aos 90 anos, quero chegar com a minha memória de elefante, que sei de tudo e guardo tudo principalmente as coisas ruins que fazem comigo como as coisas boas tam

Quero poder anda sem bengala, sem carrinho com os meus próprios pés

Não quero ser uma velha ranzinza e sim uma velha bem humorada com um sorriso no rosto, sem reclamação com elogios.

Quero comer as coisas que eu gosto e as coisas saudáveis.

Quero passear e viajar, pois ficar no mesmo lugar é aborrecido e chato e não te dar nada de pra

Não quero fazer as mesmas coisas todos os dias. Quero sair e sorrir, e dançar, paquera, amar e trepar.

Minha bisavó funcionou muito bem até a morte do meu bisavô. Ela mesma dizia que ele funcionou até os 70, por que não fumava e não bebia, depois eles só brincavam.

Acredito que eles deviam brincavam muito, pois todos os dias o meu bisavô levava para cama uma maçã, uma faca e uma vassou

O meu tio ficou assustado pensando que ele ia matar a velha.

Explicação: eles brincavam depois dava fome ele dividia a maçã e para não sair da cama levava a vassoura para apagar a luz. Ele tinha ide

Ser velho e curtir a vida é diferente de ser velho e esperar a morte.

Minha tia que vai fazer 94 anos diz que não quer morrer que a vida é muito boa, ela não sabe o que vai ter do outro lado, dou plena razão a ela.

Meu tio que vai fazer 93 anos está perfeito da cabeça aos pés todos os dias da sua caminha de 1 hora apela manhã e à tarde com sol ou com chu

Aliás ele é a cara do meu avô a única coisa que tem os olhos grande da minha av

Se tive um tio em Magnacavallo que durou com saúde e disposição até os 104 anos por que sou uma Bonacelli porque não vou durar igual?

Tento fazer a minha dieta alimentar e vou passar a tomar um copo de vinho no almoço como meu avô fazia e não teve Alzheimer.

Corpo são em mente sã. E assim vamos nos por que quem ficar para trás é bobo ou não se ama, eu me adoro e faço tudo por mim, imagina se eu não me amasse, já que ninguém gosta de mim o jeito é me amar em dobro e sou feliz pela vida, meus amigos. Vida nós só temos está, a sua única chance então aproveite.

Verdade , devemos viver em plenitude, sem ficar  chata

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade