Seja bem vindo ao nosso fórum!

Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em “Você e sua poesia”.

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Recanto da PoesiaPoesia social: Contos , crônicas.Seu amor me faz
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Seu amor me faz

seu amor me faz

O seu amor me faz ficar calma, me leva pelos seus braços há um mundo tranquilo.

Vejo-me bailando entre as nuvens, com uma brisa fresca, ao som um sonho. Vou navegando nos seus beijos por ilhas e paisagens sem fim assim me encontro no espaço. Vejo a lua e os planeta, a lua me faz tão bem aos olhos e ao coração.

Retorno à Terra guiada por você, vejo o mar grandioso, vejo a praia com as ondas arrebentarem, o som dos meu passo na areia segue com os seus passos ao meu lado.

Vamos caminhando até o fim e lá retornamos para o nosso lar.

Conversamos baixinho, comemos e ficamos a escutar música as vezes dançamos a luz de velas.

Passamos a noite nos acariciando e embebidos em amor.

Quando os desfeche as faz e ao dormimos entrelaçados. Acordamos felizes para mais um dia de calor, com sol batendo a janela as cortinas se esvoaçando.

Com um bom café e a esperança de um dia sem comparações, seguimos então de mãos dadas para a praia para ver o sol e o mar.

Depois vamos fazer compras e preparar o almoço, saboreamos o que você me faz, sento-me ao piano e toco alguma coisa que te traga felicidade.

Lemos alguns livros marcamos alguns passeios. Viramos o mundo para um lugar que tem amor, carinho, dedicação e que se é bom de viver.

A sua tranquilidade me faz bem, eu de agitada consigo ser um ser que medita que eleva a sua alma e corpo para além do horizonte onde o mar se encontra com céu.

Isto me faz bem, deixo- me levar, com o seu amor escalo uma montanha de prazer e serenidade. Todos deveriam ser iguais a você.

Muito prazer em ler.

2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade