Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Cassia
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Cassia
Cassia
Usuário
Histórico de post
De repente me lembro de meus lustres mágicos pendurados por toda parte, quadros falantes pelas pared …
Em:
POESIA NUA VESTIDA DE AMOR
1 ano atrás
Hoje acordei tão fora de mim, olhei ao redor me procurei e não me vi. Fiquei tão desesp …
Em:
FRAGMENTOS DE MIM
2 anos atrás
Bendita vaidade, que rasga minha carne, queima minha pele, e fura meus poros. Bendita vaidade, qu …
Em:
BENDITA VAIDADE
2 anos atrás
Quando não houverem mais palavras. Deixe o silêncio falar. Quando cessarem os sorrisos. Deixa às …
Em:
QUANDO
2 anos atrás
NÃO QUERO UM AMOR POSSESIVO. NÃO QUERO UM AMOR DIVIDIDO. NÃO QUERO UM AMOR QUE ME IMPEÇA DE VO …
Em:
NÃO QUERO UM AMOR
2 anos atrás
Na vida sermos fortes ou fracos é tudo uma questão de escolher. Você é um ou outro basta você que …
Em:
E A VIDA TEM O QUE DE BOM PARA DEIXAR?
2 anos atrás
Muito obrigado.
Em:
PÁGINA EM BRANCO
2 anos atrás
Hoje acordei tão apaixonada pelo poeta que habita em mim. Que resolvi sentar ao lado dele e lhes …
Em:
O POETA QUE HABITA EM MIM
2 anos atrás
Por favor meu amor não me procure nas páginas manchadas e vazias de um livro, lembra que quando eu i …
Em:
PÁGINA EM BRANCO
2 anos atrás
Lembro de quando ainda uma criança sonhava em um dia crescer, iria voar por aí como um pássaro, quer …
Em:
MEU EU MENINA
2 anos atrás
O que haveria de mim em mim para retratar o amor, o amor em suas lindas formas de ser. Esse senti …
Em:
O AMOR
2 anos atrás
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade