Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Yasmim Castro
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Yasmim Castro
Yasmim Castro
Usuário
Histórico de post
Tive um sonho estranho — desses que grudam na pele e te acompanham o dia todo. Era madrugada, o céu …
Em:
O quarto ao lado
1 ano atrás
Pinceladas que contam uma história, Em cada obra, tanta memória. A beleza se revela em toda glória …
Em:
Trova: Gogh
2 anos atrás
Sob o luar brilhante e sereno, O mar calmo reflete o terreno, Estrelas no céu a cintilar, …
Em:
Noite bela
2 anos atrás
Na penumbra do entardecer, entre o tilintar dos talheres e o aroma acolhedor do café, enco …
Em:
Poesia do cotidiano (crônica)
2 anos atrás
Nas sombras da noite profunda e obscura, Um demônio sedutor sussurra em meu ouvido, Seus …
Em:
O êxtase do Demônio sedutor
3 anos atrás
Faço e vendo textos da forma que você desejar! Escrevo versos, poemas, poesias, crônica …
Em:
Boa tarde/dia/noite
3 anos atrás
O sol erguia-se majestoso no céu, espalhando sua luz dourada sobre a extensão de areia que …
Em:
Crônica: tecendo memórias à beira-mar
3 anos atrás
Era uma vez, em um pequeno vilarejo no meio de uma floresta encantada, vivia uma menina chamada Luna …
Em:
O segredo da estrela cadente (história infantil)
3 anos atrás
Heitor, semente de amor a brotar Em meu ventre, te sinto pulsar A cada batida, crescendo sem cessa …
Em:
Broto do amor
3 anos atrás
Em meu sonho, três primas minhas me contavam sobre os lugares incríveis que haviam conheci …
Em:
Sol de Berlim
3 anos atrás
"Errei, fui poeta Era pra tomar uma taça, esvaziei a garafa E me embebedei do falso …
Em:
Fui poeta
3 anos atrás
Sob o céu estrelado, a poesia se revela, Versos tecidos com a alma, numa dança singela. …
Em:
Poesia
3 anos atrás
Pintor dos girassóis, Que tanto amou o amarelo, Sua paixão transbordava em pinceladas, Em telas q …
Em:
Van Gogh
3 anos atrás
Em outra realidade, o mundo era um lugar completamente diferente. As leis da física eram a …
Em:
Crônica: Em outra realidade
3 anos atrás
No silêncio da madrugada, o céu se revela como uma tela em constante transformação. É quan …
Em:
Crônica: Céu da madrugada
3 anos atrás
Na suave transição do inverno para a primavera, a natureza desperta de um longo sono, colo …
Em:
Crônica da Primeira
3 anos atrás
Lá no Juazeiro, cidade escondida Pacata e tranquila. O sertão encontra a sua alegria Na …
Em:
À sombra do Juazeiro
3 anos atrás
O horizonte se tingiu de vermelho O sol se pôs, despedindo o dia. Reflete na água um lin …
Em:
Crepúsculo
3 anos atrás
Sentado à beira do mundo, Converso com os pássaros, Suas melodias me encantam, Em voos livres e r …
Em:
Conversando com os pássaros
3 anos atrás
No bar, os alcoolizados se encontram, Saboreando doses que os consomem, Entre risadas altas e olha …
Em:
Alcoolizados
3 anos atrás
Escritos a mão, Tinta ao papel se entrega, Ecoa a emoção. Palavras vivas, No traçado do …
Em:
Haikai
3 anos atrás
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade