Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Zizzi
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Zizzi
Zizzi
Usuário
Histórico de post
No olimpo das ideias, tracei meu rumo, Escutando Platão, abandonando o prumo. Ideias inatas so …
Em:
MEU NOME É SOLEDAD
3 anos atrás
Era uma rua simples, coberta por uma camada de terra avermelhada, que guardava as memórias da minha …
Em:
Saudades de Minha Rua de Terra
3 anos atrás
Havia um homem chamado John, um cético obstinado que, por anos, havia defendido a teoria da Terra pl …
Em:
O Cético que defendia a teoria da terra plana
3 anos atrás
Há algo de especial na forma como a vida tece seu próprio destino, como um alfaiate habilidoso que c …
Em:
A vida vale a pena mesmo com pedras no caminho
3 anos atrás
Era uma tarde ensolarada, daquelas que convidam a uma pausa no ritmo frenético da vida. Eu e meu vel …
Em:
Viver é Melhor que Sonhar: O Conselho de um Amigo
3 anos atrás
O fato ocorreu no ano de 1992, quando fui Secretário Executivo do Procon/ES. Uma velhinha veio ao P …
Em:
Direito é direito!
3 anos atrás
Naquele Domingo, 20 de julho de 1969, mamãe convidou toda a família para um grande jantar …
Em:
O dia em que o homem pisou na Lua
3 anos atrás
Até que a bajulação dos pais, avós, tios e toda vizinhança quase deu certo. No ano de 1956, com u …
Em:
Fui Bebê Jhonson!
3 anos atrás
Hoje parecia mais um dia comum, tão monótono quanto os de ontem, anteontem e semana passada. Sol, ch …
Em:
Lições de Sofia
3 anos atrás
Foi na eleição para prefeito em São Paulo, no ano de 1985, que tive o prazer de conhecer o ex- presi …
Em:
Fi-lo porque qui-lo
3 anos atrás
Cemitério Municipal de Bernardino de Campos/SP/ Rua da Saudade, s/n. Em 1939, um jovem italiano c …
Em:
O Homem dos Anjinhos
3 anos atrás
Obrigado pela leitura.
Em:
Adeus Itália
3 anos atrás
Brasile! Andiamo, andimao! Luzia, mio amore? Parla Floriano! - Veja este cartaz que recebi em …
Em:
Adeus Itália
3 anos atrás
Enfim encontrei a minha liberdade, Nas asas da aurora, sigo em liberdade. Voei além das amarras qu …
Em:
Liberdade
3 anos atrás
Hoje é seu aniversário! Saudades de Belchior, poeta das canções, Hoje você faria 77 anos, em nosso …
Em:
Hoje é aniversário de Belchior!
3 anos atrás
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade