Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Edson Ricardo Paiva
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Edson Ricardo Paiva
Edson Ricardo Paiva
Usuário
Histórico de post
Page 1 of 3
Next
Sim, tem coisas que são assim Simplesmente existem... permanecem As pessoas fazem coisas absur …
Em:
Poema
1 mês atrás
Agora Tudo que eu queria Era ouvir uma canção Para dormir Hoje As canções q …
Em:
Poema
1 mês atrás
Nenhum de nós jamais Conseguiu reter pra si Sequer a própria presença Olhe a sua imagem …
Em:
Rio.
1 mês atrás
Se quiseres saber onde fica O lugar que se chama felicidade Busque lá no c …
Em:
O nome da felicidade
2 meses atrás
Hoje Os dias são de inverno No inverno os dias semp …
Em:
Dias de inverno 🧣
2 meses atrás
Está tudo no lugar errado Desde quando o mundo é mundo A começar …
Em:
Tudo errado.
2 meses atrás
Madrugada Sentado ao frio, de madrugada observava extasiado o céu noturno: visão celeste em ver …
Em:
Poema
2 meses atrás
Um espaço vazio Um abraço Que ficou esquecido Cuja validade e …
Em:
Depois do fim.
2 meses atrás
📜 Contas E então Você pega um lápis e aponta Faz de conta …
Em:
Contas
2 meses atrás
Aqui na minha rua Tem uma casa que fica No quintal de …
Em:
Silêncio.
2 meses atrás
Quando a gente esquece É que a verdade vem Talvez eu possa até …
Em:
Quando a gente esquece.
2 meses atrás
Há sonhos Que não têm vida e nem vontade própria Nem jamais terão Os sonhos hão de ser …
Em:
Sonhos e vida.
2 meses atrás
Eu paro numa esquina Olhando para os dois lados Se penso em atra …
Em:
Na esquina.
2 meses atrás
Era um som que vinha do cristal Era como que uma espera Fina fer …
Em:
O som do cristal.
2 meses atrás
Ficava ali, no chão do caminho E todo dia eu passava por ela Era …
Em:
A flor 💐
2 meses atrás
Um dia Mesmo o coração de olhar mais duro Lança um olhar à estrada Depois de muito ter partido P …
Em:
O preço da vida.
2 meses atrás
Por respeito a si mesmo Dias haverá Que te seja necess …
Em:
Respeito próprio.
2 meses atrás
Lugares Ocultos Eu queria só saber Se existe algum lugar escuro …
Em:
Lugares ocultos.
2 meses atrás
A Magia da Vida Não basta que mundos se movam São precisos giras …
Em:
A magia da vida
2 meses atrás
Hoje eu vejo as coisas De maneira que eu não via Nunca fui de muito me atentar Queira ou nã …
Em:
Vivência
2 meses atrás
Hoje Eu escrevo pra falar em brumas Algumas ocultam, sem muito enlevo, a arte da vida E as trazem …
Em:
Escolhas.
3 meses atrás
Eu quero te dizer algumas coisas Pra te fazer pensar, se quiser: Por que será que há cores tri …
Em:
Ilusão.
3 meses atrás
Hoje eu compreendo Que errei muito por não saber Se eu soubesse Talvez tivesse errado mais Al …
Em:
Erros
3 meses atrás
Cela Meu endereço é na rua do esquecimento Porém, no momento Eu sai de lá, à passeio Meu pass …
Em:
Poema
9 meses atrás
Inconstante. Teve um dia que tava bem claro Estava claro, como é claro o dia Mas não tinh …
Em:
Poema
9 meses atrás
Eu não sou que nem nada Acho ser assim que sou E tenho sido e era Assim, passando ano após ano …
Em:
Poema
9 meses atrás
Existência Vazia Quantas vezes na vida Será que você se sente do jeito …
Em:
Existência Vazia
9 meses atrás
Breve momento. Tem horas que Eu fecho meus olhos Pra tentar Imaginar teus olhos T …
Em:
Breve momento
9 meses atrás
Durante a tempestade. Foi durante a tempestade. Talvez tenha sido Por eu não querer Fa …
Em:
Durante a tempestade.
11 meses atrás
Belezas. É importante haver beleza Quando beleza não há É irrelevante a nobreza …
Em:
Belezas.
11 meses atrás
Havia uma nuvem pintada Numa parede da minha infância Eu olhava pra tela e pensava Que nuve …
Em:
Lembranças de nuvens.
12 meses atrás
A escuridão só pode existir até determinado ponto a partir do qual ela já nem cresce A escuridão …
Em:
Outra escuridão.
2 anos atrás
Havia em algum lugar Um local onde havia água e tinha Mar Um lugar onde havia luz Uma luz que se …
Em:
Um lugar.
2 anos atrás
"Sejais sempre humildes Em tudo que fizerdes E procureis fazer Em tudo, o vosso melhor Mesm …
Em:
Humildade.
2 anos atrás
Quisera viver minha vida Amando muito e ardentemente Quisera viver os meus dias Vivendo de te ama …
Em:
Prisma.
2 anos atrás
Quando nada mais houver E tudo aquilo que está Não estiver Cuida bem das lembranças Sob a sombra …
Em:
A melhor parede.
2 anos atrás
Tempestade, por que fazes assim? Tem dias que tanto ameaças Pra depois chover pela metade Tem dia …
Em:
Tempestade.
2 anos atrás
De tanto viver em descompasso O dia é sempre um dia e nada mais Pensar no amanhã, jamais Se …
Em:
Feridas.
2 anos atrás
O sonho saiu Numa noite de frio A dor o seguiu, por amor Companheira de jornada Na chegada e na …
Em:
O sonho...a dor
2 anos atrás
Minha vida é igual A uma folha de papel Voando ao vento Há momentos Que chega bem perto do céu …
Em:
Folha Morta
2 anos atrás
Nunca se prenda a nada Nem prenda nada a você Aprenda que o certo é deixar partir Que teu coração …
Em:
Uma porta aberta.
2 anos atrás
O Universo Este lugar inexplorado Um admirável desconhecido Tão inóspito e hostil Quanto os cora …
Em:
Nós, a pressa, o universo.
2 anos atrás
Se um dia eu puder Vou te pedir que descreva O que foi que sentiu A cada vez que um b …
Em:
No espelho.
2 anos atrás
Vivendo a vida sem você eu vivo apenas a metade Não há manhã, não vejo a noite é sempre tarde. …
Em:
Poema de um só pensamento
2 anos atrás
Linha de cerol e o rosto a olhar pro Sol Linha de costura Que na agulha o dedo fura Linha de pe …
Em:
Linhas da vida.
2 anos atrás
Não sou o dono de qualquer verdade Nem senhor jamais eu fui De nenhuma vontade, além das minha …
Em:
Prece sem razão.
2 anos atrás
Fazer o melhor que podia sempre ouvi dizer que era preciso Assim aprendi e a todos os lugar …
Em:
O melhor a se fazer.
2 anos atrás
Desde que eu estou aqui Tenho aceitado A tudo que o destino impõe Desde menino, assim tem …
Em:
Brumas.
2 anos atrás
Muito além dos lugares felizes Cujos dias não se conta Presentes nos melhores sonh …
Em:
Lugares.
2 anos atrás
A vida que Deus me deu é a vida que Deus nos dá Um Presente Divino E como qualquer outro menino …
Em:
Presente de Deus.
2 anos atrás
Page 1 of 3
Next
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2026 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade