Seja bem vindo ao nosso fórum!
Para escrever seu primeiro texto, role a página e clique em
“Você e sua poesia”
.
Menu
Navegação no fórum
Fórum
Membros
Acessar
Cadastrar
Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:
Recanto da Poesia
Histórico de post: Taddeo Kallil Nawar
Please
Acessar
or
Cadastrar
to create posts and topics.
Histórico de post: Taddeo Kallil Nawar
Taddeo Kallil Nawar
Usuário
Histórico de post
Page 1 of 4
Next
ABRA seus olhos amigo, a vida é apenas um breve sopro esse breve fôlego de viver é fogo que queim …
Em:
ABRA seus olhos
1 ano atrás
DISTANTE DE MIM FICARAM AS PEDRAS. Mesmo as mais raras. Longe das minhas mãos ficaram as paixões. …
Em:
Distante de mim ficaram as pedras
1 ano atrás
EXAGERO. ... Da energia que enfraqueceu. ... Do cansaço que fortaleceu. "Devia ter ama …
Em:
ROTAS INSANAS DA VIDA
1 ano atrás
ROTA DA VIDA Poesias São Devaneios. "De que adianta falar de motivos, às vezes basta um só, à …
Em:
ROTA da vida
1 ano atrás
ME FERI NA PÉTALA DA ROSA, nunca nos espinhos com os espinhos eu tinha cuidado de não me machucar …
Em:
Me. Feri na pétala da rosa
1 ano atrás
QUANDO O MUNDO DESABA NA CABEÇA. É preciso manter toda a calma do mundo. Sem desespero. Sem an …
Em:
Quando o mundo desaba
1 ano atrás
JÁ PERDI E JÁ GANHEI. Cuidados do dia a dia. Ganho e perco, só não empato. Dos ônus e dos bônus …
Em:
Já perdi e já ganhei
1 ano atrás
SILÊNCIO É UMA PEDRA PRECIOSA. Saber a hora de falar e a de calar pertence a maturidade. Ou fa …
Em:
Silêncio é uma pedra preciosa
1 ano atrás
A ARTE SUAVE DE TOCAR O CORAÇÃO. Continuar com os olhos bem abertos. Prosseguir com a mente bem at …
Em:
Tocar o coração
1 ano atrás
PLANETA TERRA, uma noite de insônia de total inquietude. Coisas da terra. DIÁRIO da dor de ser fel …
Em:
Nosso planeta terra
1 ano atrás
ALGUMAS COISAS NÃO FAZEM SENTIDO NA VIDA. Das meias verdades. Dos enganos Da esperança maldita D …
Em:
Algumas coisas não fazem sentido
1 ano atrás
BE HAPPY! Às vezes tudo o que se precisa na vida é de amigos verdadeiros. QUERO O AM …
Em:
Be happy
1 ano atrás
PLANETA VIDA, de uma saudade insuportável qualquer. Da vida corriqueira... Vou te falar um pou …
Em:
Planeta vida
1 ano atrás
DAS RECEITAS DO BEM VIVER. Canto ao bem viver. DAS RECEITAS DO VIVER. Dos sonhos …
Em:
Das receitas do bem viver
1 ano atrás
DA INFÂNCIA QUERIDA. A infância da gente é cena de um filme que nunca acaba. Do nascer frágil …
Em:
Da infância querida
1 ano atrás
A SOLIDÃO INEXPLICÁVEL. Solidão das insônias das noites frias. Solidão do abraço apertado que …
Em:
A solidão inexplicável
1 ano atrás
MEU CAMINHO TORTUOSO. É preciso primeiro compreender o ontem para entender plenamente o hoje. …
Em:
Meu caminho tortuoso
1 ano atrás
APRENDI MUITA TOLICE NA VIDA. Coisas que a própria vida desmentiu. Outras que o tempo desfez total …
Em:
Aprendi muita tolice na vida
1 ano atrás
VAMOS FALAR UM POUCO DAS LIÇÕES. Lições podem nos fazer sábios. Podem nos acordar para o viver …
Em:
Vamos falar um pouco das lições
1 ano atrás
QUANDO FOR ENSINAR ALGO... Olhe cuidadosamente a si mesmo. Tire os excessos. Veja o outro c …
Em:
Quando for ensinar algo
1 ano atrás
SÓ ME LEVANTO. Quando acredito que vale a luta. Só me disponho quando aquece o coração. &nb …
Em:
Só me levanto
1 ano atrás
DISTANTE DE MIM FICARAM AS PEDRAS. Mesmo as mais raras. Longe das minhas mãos ficaram as paixõ …
Em:
Aprendi muito com a vida
1 ano atrás
DA DOR DE SER FELIZ! "Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido …
Em:
Da dor de ser feliz
1 ano atrás
HAPPINESS... Esperando a vida passar. Da espera da vida passar. Passivamente espero. Fiz …
Em:
HAPPINESS
1 ano atrás
"A ALEGRIA DE SER UM ETERNO APRENDIZ" (Luiz Gonzaga Jr.) "É aos poucos que uma …
Em:
A alegria de aprender
1 ano atrás
SORRIA. Teu sorriso é minha alegria. Teu sorriso me liberta de minhas angústias. Teu sorriso é es …
Em:
Sorria
1 ano atrás
QUE VIDA É ESSA que passa bem na frente dos nossos olhos? Que vida é essa que não tem futuro nem ob …
Em:
Que vida é essa?
1 ano atrás
ENTUSIASMO. Como conservar amigos genuínos. Você tem desejo de quê? O que alimenta a tua alma? O …
Em:
ENTUSIASMO
1 ano atrás
LIVRE SE DAS SUAS CORRENTES! Livre-se desse egoismo infantil, ele é vago e vazio, não tem direção n …
Em:
Livre se de suas correntes
1 ano atrás
COMO CONTINUAR SEM NUNCA DESISTIR. Há abraços que não aquecem. Quem olha apenas para si mesmo co …
Em:
Nunca desista
1 ano atrás
COMO ESTABELECER PRIORIDADES. Viver é fácil, difícil é aprender a viver. Realmente a humanidade te …
Em:
Como estabelecer prioridades
1 ano atrás
INDECISÕES. Como fazer de cada dia uma aventura. "Se ficar indeciso entre dois adjetivos, j …
Em:
INDECISÕES
1 ano atrás
QUAL É O OBJETIVO DA VIDA? Os homens, no decorrer dos séculos, têm experimentado diversas formas …
Em:
Objetivo da vida
1 ano atrás
DA SUPREMA ARTE DE APRENDER A ESCUTAR. Tive que aprender primeiro a ouvir, para aprender a hora cer …
Em:
A arte de aprender a ouvir
1 ano atrás
DO TEMPO COMO MATÉRIA PRIMA DA VIDA. Para que tanta pressa se o tempo não nos obedece? Para que ta …
Em:
Tempo, matéria prima da vida
1 ano atrás
RESOLVI QUE SEREI FELIZ! Resolvi que não me importarei com coisas insignificantes. & …
Em:
Resolvi ser feliz
1 ano atrás
LIÇÕES QUE APRENDI NOS LIVROS. Palavras nos ensinam, histórias nos ensinam, pessoas nos ensinam, …
Em:
Lições que aprendi
1 ano atrás
PAISAGENS. Como conquistar a felicidade sem igual. Compre a felicidade Não a venda. "A te …
Em:
Paisagens
1 ano atrás
"Onde não há bois, a manjedoura fica limpa; mas a força do touro produz uma colheita abundante. …
Em:
Não somos super humanos
1 ano atrás
MEUS ERROS ME ALCANÇARAM. Não tem mais jeito. Continuarei lutando até que acabe todas as minhas fo …
Em:
Meus erros me alcançaram
1 ano atrás
AMANHECER SEM AVAREZA. Abre as palmas da nossa mão para receber nossas recompensas, abre o nosso pe …
Em:
Amanhecer sem avareza
1 ano atrás
A SAUDADE É NECESSÁRIA. AMANHECER sem culpa. Envia ao nosso coração mensagem de um futuro ensolara …
Em:
A saudade é necessária
1 ano atrás
COMO ENXUGAR NOSSAS LÁGRIMAS. Dividas impagáveis. Amanhecer sem dor Alegra o coração, aumenta a e …
Em:
Enxugue as lágrimas
1 ano atrás
SOBRE A DOR DA PERDA. A dor da perda para mim é a mais difícil de lidar. Só consegui lamentar a mo …
Em:
Sobre a dor da perda
1 ano atrás
AMAR E SOFRER PARECEM SINÔNIMOS. Incompreensível. Como usar palavras para construir. E depois q …
Em:
Amar e sofrer
1 ano atrás
NINGUÉM PODE FAZER MINHAS ESCOLHAS. alguém estava sempre querendo escolher por mim. "O dese …
Em:
As escolhas são minhas
1 ano atrás
ALGUMAS COISAS TIVE DE APRENDER COM A DOR. que me venham as lágrimas sem parcimônia. Foram muito …
Em:
Lições da dor
1 ano atrás
AMANECERÁ SIN QUE ME LO FALTE... Me escondí entre la multitud. A veces, es posible creer que el …
Em:
Amanecerá
1 ano atrás
VAI AMANHECER SEM QUE EU SINTA SAUDADE... Eu me escondi no meio da multidão. Às vezes, é possíve …
Em:
Vai amanhecer
1 ano atrás
DRAGON CHALLENGES. How to make today a gift. The warmth remained from the hug. The memory remaine …
Em:
Dragon challenges
1 ano atrás
Page 1 of 4
Next
Caixa de mensagens
Postagens da Nelmara
Ebooks de nossa usuária Dulce Magnani.Vale muito a pena .
LEIA MAIS
Feliz aniversário Leo Santos e Yasmim um 8, Parabéns do Recanto da poesia
LEIA MAIS
E BOOKS.Leiam e compartilhem.Parabéns!
LEIA MAIS
CARREGAR MAIS
2025 © Recanto da poesia - Todos os direitos reservados. | Políticas de privacidade